Bolsonaro carrega anão no colo e viraliza na internet
Menu & Busca
Bolsonaro carrega anão no colo e viraliza na Internet

Bolsonaro carrega anão no colo e viraliza na Internet

Home > Notícias > Política > Bolsonaro carrega anão no colo e viraliza na Internet

Presidente teria confundido anão com criança e o pegado no colo. Homem com nanismo faz hang loose em vídeo viral

Bolsonaro carrega anão no colo
Bolsonaro carrega anão no colo.

Bolsonaro teria confundido anão com criança e viraliza na Internet

O presidente Jair Bolsonaro viralizou ontem (19) na Internet, após confundir um anão com uma criança e levantá-lo do chão. O caso aconteceu em Aracaju, Sergipe, onde o parlamentar estava presente para a inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe. As imagens foram feitas na última segunda-feira (17), mas viralizaram na Internet apenas na quarta-feira (19).

No vídeo, é possível observar Bolsonaro segurando o anão no colo. Uma mulher pergunta: “É uma criança?” e, logo em seguida, o vídeo acaba. A mídia também chamou atenção para a aglomeração de pessoas em torno do presidente. Essa não é a primeira vez em meio à pandemia que Bolsonaro aparece cercado de pessoas, ação que não é recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Além de desrespeitar o distanciamento social para conter o novo coronavírus ao provocar uma aglomeração de pessoas, Bolsonaro também é visto sem máscara em meio à multidão. O presidente, que já contraiu Covid-19 e se recuperou, ainda fez um discurso em local fechado. Veja o vídeo:

Na quarta-feira (19), o político ainda causou polêmica ao dizer durante a assinatura de medidas provisórias de acesso a empresários que “não viu país que fez trabalho melhor em enfrentar a pandemia como o Brasil“. Até hoje, mais de 3,4 milhões de brasileiros contraíram coronavírus e cerca de 111.110 pessoas faleceram em decorrência da doença no país.

Tags mais acessadas