Bode Loko realiza I Simpósio de Oncologia Veterinária da FMU
Bode Loko realiza I Simpósio de Oncologia Veterinária da FMU

Home > Universidades > Bode Loko realiza I Simpósio de Oncologia Veterinária da FMU

Atlética da FMU Bode Loko realiza o I Simpósio de Oncologia Veterinária da universidade. O ingresso para o evento online custa apenas 40 reais

Bode Loko
I Simpósio de Oncologia Veterinária realizado pela Bode Loko. | Foto: Reprodução.

I Simpósio de Oncologia Veterinária

A atlética Bode Loko realizará o I Simpósio de Oncologia Veterinária da FMU, evento que ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro. O simpósio contará com 8 palestras ministradas por profissionais incríveis e com temas abrangentes e de grande importância para a sua carreira profissional. O valor do ingresso é de R$ 40,00 e você pode acessar o link para a compra clicando aqui.

Dentre os palestrantes escolhidos para o evento estão os médicos veterinários Leandro Bacha, Thais Macedo, Priscila Gil, Leticia Gutierrez, Bruna Miranda, Raissa Amaral, Mariane Silva e Felipe Russo. Todos os palestrantes possuem um currículo abrangente com uma ampla gama de especialidades na área da medicina veterinária. Para saber mais sobre os convidados, acesse o Instagram da Bode Loko clicando aqui.

Confira a programação do evento:

CRONOGRAMA DIA 28

• 8h – 9h: Abertura do evento
  • 9h – 10:30h: Estadiamento Oncológico (MV. Thais Macedo)
  • 11h – 12:30h: Tumores na bexiga: diagnóstico e tratamento (MV. Leandro Bacha)
  • 12:30h – 14h: Pausa para almoço
  • 14h – 15:30h: Linfoma felino (MV. Mariane Silva)
  • 16h – 17:30h: Emergências oncológicas: como proceder? (MV. Bruna Miranda)
  • 17:30h – 18h: Encerramento

CRONOGRAMA DIA 29

• 8h – 9h: Abertura do evento
  • 9h – 10:30h: Técnicas de reconstrução na cirurgia oncológica (MV. Felipe Russo)