Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Boa Noite Cinderela

Boa Noite Cinderela

Boa Noite Cinderela se refere a um golpe ou a droga utilizada para fazê-lo. Conhecida nos Estados Unidos como rape drugs (drogas de estupro), a substância é colocada no copo da vítima sem que ela perceba, dopando-a. Então, ela se torna alvo de assalto ou estupro. Preferencialmente, a droga é misturada com o álcool para potencializar o efeito e disfarçar os rastros do golpe. 

Assim como todas as drogas , o Boa Noite Cinderela tem efeitos no corpo.

Efeito do Boa Noite Cinderela

Os efeitos são variáveis de acordo com a substância e quantidade ingerida, além de variar de acordo com o organismo da vítima. No entanto, os sintomas mais comuns são: amnésia, sonolência, inconsciência, alucinações e vômitos, podendo, até mesmo, entrar em coma. 

Além disso, os efeitos do Boa Noite Cinderela incapacitam a pessoa de discernir o que é certo do que é errado, tornando-a vulnerável às intenções do autor do crime. 

A perda de memória é o objetivo principal de quem intoxica alguém com o Boa Noite Cinderela pois, assim, a vítima não vai lembrar do que aconteceu. Os médicos chamam essa amnésia de blackout e ele pode ser total ou parcial. Quando ocorre blackout total, a vítima  não lembra de nada que aconteceu durante a intoxicação. Já no blackout parcial, ela lembra de fragmentos. 

Pessoas bebendo destraídamente

Do que é feito o Boa Noite Cinderela?

A substância do Boa Noite Cinderela é um alcaloide ( Escopolamina, GHB, Cetamina, Flunitrazepam, e subprodutos da dimetiltriptamina) misturado com etanol. 

Tempo de Duração do Boa Noite Cinderela

O tempo de duração do Boa Noite Cinderela é variável. Tudo depende de qual alcaloide foi utilizado, da quantidade ingerida e do organismo da vítima. De acordo com relatos, os sintomas da intoxicação podem ser sentidos por apenas algumas horas ou até por 24 horas. 

Como não cair no Boa Noite Cinderela

Para não cair no golpe do Boa Noite Cinderela, evite aceitar bebidas de estranhos e fique sempre atento com o seu copo em festas, bares e baladas. 

Por que se chama Boa Noite Cinderela?

boa noite cinderela princesas
Cinderela e Aurora assistindo quadro do Silvio Santos

Se a ideia é fazer a memória apagar, o nome certo deveria ser Bela Adormecida, certo? Mas o nome do golpe Boa Noite Cinderela não foi inspirado na princesa Cinderela, e sim em um quadro de TV apresentado por Silvio Santos nos anos 70, no qual garotas ganhavam uma noite de princesa

Além do Boa Noite Cinderela, você pode ler sobre os efeitos da anafetamina, do cigarro, do álcool, da cocaína, da maconha, do lança perfume, da heroína e do LSD.

Leia também o que acontece no corpo quando misturamos drogas.

E ainda há drogas que são legalizadas – embora letais.

E veja ainda os famosos antes e depois das drogas.

0 Comentários

Tags mais acessadas