'Blood Origin': Netflix anuncia série derivada de 'The Witcher'
Menu & Busca
‘Blood Origin’: Netflix anuncia série derivada de ‘The Witcher’

‘Blood Origin’: Netflix anuncia série derivada de ‘The Witcher’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Blood Origin’: Netflix anuncia série derivada de ‘The Witcher’

A Netflix anunciou, hoje (27), que está produzindo a minissérie The Witcher: Blood Origin, cujos eventos antecedem a história contada em The Witcher. O spin-off será em formato live-action e irá explorar a origem do primeiro Bruxo. Blood Origin será dividida em 6 partes e ainda não foi revelado se Henry Cavill estará na produção.

the witcher segunda temporada
Blood Origin: Netflix anuncia série derivada de The Witcher. | Foto: Reprodução.

The Witcher: Blood Origin

Segundo informações da Netflix, The Witcher: Blood Origin estará ambientada em um mundo élfico, 1200 anos antes de Geralt de Rivia (Henry Cavill), quando os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só – e assim surgiu o primeiro Witcher.

Ainda de acordo com o post feito na conta oficial da Netflix, o roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será o produtor executivo e showrunner do spin-off, enquanto Lauren Schmidt Hissrich – diretora da primeira temporada de The Witcher – atuará como produtora executiva. Além disso, o autor dos livros em que as séries são baseadas, Andrzej Sapkowski, será consultor criativo da produção.

O produtor Declan de Barra chegou a afirmar que, como grande fã de fantasia, sempre pensou em como era o mundo élfico antes da chegada dos humanos. Segundo ele, a minissérie “contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta que está em minha mente desde que li os livros The Witcher é: como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda.

Revelou de Barra.

As gravações da nova minissérie serão realizadas no Reino Unido, mas ainda não se sabe quando ela estará disponível. Vale lembrar que as gravações da segunda temporada de The Witcher foram interrompidas devido à pandemia de coronavírus, sendo retomadas em 17 de agosto deste ano e estendendo-se até fevereiro de 2021.

___________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas