Biotina: para que serve?
Menu & Busca
Biotina: para que serve?

Biotina: para que serve?

home > Lifestyle > Saúde > Biotina: para que serve?

Também chamada de vitamina H, B7 ou B8, pode ser encontrada em alimentos como gema de ovo, cereais integrais e nozes. Previne a queda de cabelo, ajuda a manter a saúde da pele, unhas, do sangue, do sistema nervoso, cardiovascular e hormonal, além de favorece a absorção das outras vitaminas do complexo B no intestino.

O 360 Slim é um composto que contém biotina em sua formulação e sua recomendação de uso são 2 cápsulas 15 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 15 minutos antes do jantar, com no mínimo 200mL de água. Além da vitamina já dita, contém Psyllium, Quitosana, Biotina , Vitamina C e Picolinato de Cromo, outros ingredientes importantes para o bom funcionamento do organismo.

 Nozes que contêm biotina

Pessoas com hipertensão e diabetes podem ingerir o produto sem problemas. É importante se atentar à algumas advertências: não é recomendado para gestantes, nutrizes e crianças. A suplementação varia de indivíduo para indivíduo mas o seu excesso não é prejudicial pois é a vitamina é  solúvel em água, ou seja, ela “viaja” na corrente sanguínea e a quantidade não utilizada é eliminada por meio da urina.

0 Comentários

Tags mais acessadas