Billie Eilish divulga teaser do seu documentário na Apple TV+
Menu & Busca
Billie Eilish divulga teaser do seu documentário na Apple TV+

Billie Eilish divulga teaser do seu documentário na Apple TV+

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Billie Eilish divulga teaser do seu documentário na Apple TV+

O lançamento do documentário da Billie Eilish pela Apple Original Films já tem previsão para o ano de 2021, ao ser disponível não apenas na plataforma de streaming como também nos cinemas norte-americanos.  

A Apple TV+ terá Billie Eilish: the world’s a little blurry em seu catálogo com a produção da Intercospe Films e entre outras produtoras. Além disso, a jovem artista, que conquista o público jovem por todo o mundo, parece combinar bem com os sucessos que a Apple TV+ tem lançado em seu streaming.

Billie tem 18 anos e já carrega um álbum, o When we all fall asleep, where do we go?, o qual traz grandes singles que marcam sua carreira como Bad Guy, Ocean Eyes e All the good girls go to hell. Assim, sua carreira também é destacada por premiações, recebendo prêmios como Grammy Awards de 2020, de artista do ano, melhor álbum do ano, gravação do ano e entre outros.

View this post on Instagram

FIVE ARE YOU KIDDING

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Billie Eilish com 5 prêmios em mãos. / Fonte: Instagram.

Apesar da pouca idade de Eilish, o seu irmão Finneas O’ Connell tem a experiência no campo musical que guiou a jovem cantora e impulsionou sua carreira, ajudando-a a compor e produzir as músicas. Dessa forma, o fenômeno do pop e indie nasce e ganha muito além dos Estados Unidos, mas também todo o mundo.

Confira o teaser do documentário de Billie Eilish em que a cantora divulgou em suas redes sociais:

Cantora divulga seu documentário que será lançado na Apple TV+. / Fonte: Instagram.

Segundo o site Omelete, o próximo álbum da cantora só estará disponível apenas no ano de 2021, depois da crise causada pelo novo coronavírus.  

_________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas