Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
#BGS10: Cosplay Zone tem patrocínio do Kinoplex e os lendários Hideo Kojima e Nolan Bushnell no júri

Realizada pelo segundo ano consecutivo, a área de competições de cosplay da Brasil Game Show será ainda maior, com diversas atividades que premiarão o público com centenas de vale-ingressos. As melhores caracterizações também serão premiadas com passaportes de um ano para os cinemas Kinoplex.

Este ano, pela primeira vez, 100 cosplayers terão direito a ingresso VIP. Os beneficiados serão escolhidos em ação especial realizada nas redes sociais da BGS.

Hideo Kojima e Nolan Bushnell participarão da Cosplay Zone

No dia 13/10, às 17h30, as competições da Cosplay Zone Kinoplex serão ainda mais especiais: Hideo Kojima, um dos maiores criadores de games da atualidade, será um dos jurados da atração, em um concurso exclusivo realizado apenas entre cosplayers de personagens criados por ele.

Já no dia 14/10, às 15h, é a vez de Nolan Bushnell, célebre criador do Atari, participar da atração. Ele comentará o desfile e as caracterizações exibidas na Cosplay Zone Kinoplex.

A presença de cosplayers caracterizados como os principais personagens do mundo dos games é uma tradição da Brasil Game Show (BGS). Para a edição histórica da maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o show será ainda maior e melhor. Na área Cosplay Zone Kinoplex, o público poderá ver os cosplayers, curtir suas performances, tirar fotos, assistir a desfiles e torcer por seus preferidos em concursos diários, que premiarão as melhores caracterizações.

Segundo o Kinoplex, além da infraestrutura voltada especialmente para atender as necessidades do público, e de um palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais, a Cosplay Zone Kinoplex será personalizada com imagens de clássicos do cinema que entraram no mundo dos games.

“Durante todo o evento, o público vai poder tirar fotos com personagens do mundo de games e cinema que estarão presentes na Cosplay Zone Kinoplex, ganhar ingressos de cinema e participar de outras atividades, além de ver muitas surpresas no decorrer dos 5 dias de evento”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

“Ano passado apostamos na sinergia entre game e cinema e ficamos muito felizes com o resultado da Cosplay Zone Kinoplex. O público foi ao delírio com o desfile dos cosplayers, que são muito profissionais, e suas caracterizações são perfeitas. Parece que estamos no cinema. É emocionante”, diz Patricia, completando que o Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira e não poderia ficar de fora de uma feira como a BGS, que reúne mais de 300 mil pessoas.

Ingressos

Até a véspera da BGS (10/10) é possível comprar ingressos do oitavo lote com 5% de desconto e conferir de perto todas as atrações da décima e histórica edição da feira. Com o desconto, a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Serviço – BGS 2017

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Ingressos (até 10/10/2017):

Individual (meia-entrada) – R$ 85 (ingresso para 1 dia de evento – 12, 13, 14 e 15 de Outubro)

Passaporte (meia-entrada) – R$ 255 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 12, 13, 14 e 15 de Outubro)

Premium – R$399 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 11, 12, 13, 14 e 15 de Outubro).

Confira também:

– #BGS10: Riot Games leva UNILoL para Brasil Game Show e promove desafio universitário de League of Legends

– Confira Como Foi a BGS 2016 – A Maior Feira de Games da América Latina