Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Beyoncé – Homecoming: Novo Álbum Surpresa e Estreia do Documentário na Netflix

Beyoncé – Homecoming: Novo Álbum Surpresa e Estreia do Documentário na Netflix

Beyonce lança documentário e álbum ao vivo simultaneamente

Beyoncé no Coachella 2018.

A Netflix divulgou de forma enigmática o novo documentário da cantora Beyoncé, lançado ontem com o foco de homenagear a cultura negra e os bastidores do seu show no festival Coachella 2018. Mas o que chegou como surpresa para todos nós foi o lançamento do álbum Homecoming – The Live Álbum, uma coletânea de 40 faixas com o sucessos de sua carreira. Confira o trailer do filme:

O documentário contém mais de duas horas e narra os meses de ensaios e preparação para o festival, em que ela foi a primeira mulher negra como headliner. No filme, Beyoncé também fala sobre a dificuldade de estabilizar a rotina frenética das danças e dos ensaios, pois ainda estava muito focada em cuidar dos seus filhos gêmeos, que tinham apenas dez meses na época.
Beyoncé também conta a sua dieta para o evento, que foi muito rígida.

Em sua apresentação, Beyoncé contou com a participação de uma Banda Marcial composta apenas por negros, que foi uma das inúmeras menções ao resgate à cultura negra que fez naquele show, e também recebeu Jay-Z, a irmã Solange Knowles, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

O novo álbum contém quase duas horas de duração, resgata as músicas cantadas nos dois shows no festival e já está disponível desde ontem nas plataformas online. Confira-o aqui:

0 Comentários

Tags mais acessadas