Bella Thorne estará em 'Euphoria'? Entenda os rumores
Bella Thorne estará em ‘Euphoria’? Entenda os rumores

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Bella Thorne estará em ‘Euphoria’? Entenda os rumores

No final de 2019, a HBO confirmou a 2° temporada da série Euphoria, a qual repercutiu por acompanhar a vida de um grupo de adolescentes no ensino médio, destacando pontos diferentes de suas vidas.

A série carrega assuntos como drogas, sexo, intimidades, redes sociais e amizades. A personagem principal, narradora da história, é a Rue Bennett (Zendaya), a qual lida com problemas de identidade e é dependente de drogas. Assim, a obra passa em torno das vidas paralelas e que se entrelaçam a tal personagem, dando a trama um maior envolvimento.

Euphoria
Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer), personagens da série. | Foto: El París.

Os rumores levantados ao lançamento da nova temporada está no elenco com a provável participação de Bella Thorne, segundo a FebreTeen. A atriz, modelo e cantora norte-americana, de 22 anos, contém filmes de sucessos, principalmente com a visibilidade que ganhou na série No ritmo, a qual contracenou com Zendaya em 2010.

Bella Thorne
Série No ritmo, de 2010, interpretada por Zendaya e Bella Thorne. | Foto: Disney Club.

Assim, os fãs já especulam a volta da dupla e a encenação conjunta, a qual faz a antiga série televisiva da Diney Channel ser relembrada.

Os fãs esperam ansiosamente para a confirmação da atriz e de Brandon Flynn, Kim Petras e Rowan Blanchard, os rumores apontam que tais atores possivelmente estarão em Euphoria, em 2021, pois a pandemia atrasou as gravações da obra, segundo a TodaTeen.

Sobre Euphoria:

Trailer da série Euphoria. / Fonte: Youtube, canal da HBO Brasil.

Euphoria acompanha a vida de Rue (Zendaya), uma adolescente de 17 anos dependente química que acaba de sair da reabilitação. À medida que ela tenta voltar à rotina, percebe que seus colegas de escola também enfrentam os próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, traumas e mídias sociais.

Sinopse do AdoroCinema.

Ficha Técnica:

Título: Euphoria
Direção: Sam Levinson
Duração: 496 minutos (1 temporada)
Classificação: 18 anos
Gênero: Drama
País de origem: Estados Unidos
Lançamento: 2019

Por Amanda Marques – Redação Fala!