Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Beleza do Bem: evento recebe Lore Improta e grandes marcas de beleza

Beleza do Bem: evento recebe Lore Improta e grandes marcas de beleza

O Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, maior evento beneficente de beleza do Brasil, encerrou hoje sua 12ª edição. Com a presença de stands de grandes marcas como Dailus, Vult, Salon Line, Felps e Alfaparf, o evento recebeu influenciadoras , entre elas Joyce Kitamura e Lorena Improta, e distribuiu brindes para os frequentadores.

A youtuber Joyce Kitamura é embaixadora da Salon Line desde o começo do ano e estava no Beleza do Bem pela segunda vez. “Eu fico muito feliz por estar em um evento voltado para a beleza, encontro muita gente que consome de verdade meu conteúdo?”, conta.

Recebendo os fãs para tirar fotos, Joyce Kitamura ficou no stand da Salon Line das 14 até as 17h. Ao ver a fila imensa de garotas esperado ansiosamente por uma foto, brinca: “A gente se sente famoso aqui! O Beleza do Bem é só alegria!”. Joyce tem quase 900 mil inscritos no YouTube e mais de 450 mil seguidores no Instagram.

A Dailus levou a dançarina e influenciadora Lorena Improta, que fez um pocket show durante a tarde e recebeu os fãs no stand da Dailus. “A dança faz parte de mim, eu amo. E estar aqui com a Dailus, uma marca que eu amo de paixão, é sempre muito legal”, fala.

Lorena Improta no Pocket Show

” É sempre maravilhoso estar aqui com os fãs, são essas pessoas que trazem energia para a gente, que nos dão valor como artistas”, Lore Improta conta.

A baiana veio para São Paulo por causa do evento, e fica feliz em ver o esforço do público:

“Quando eu vejo que tem carinho e admiração, que eles saem das casas deles para estar comigo de alguma maneira é muito gratificante”.

Lorena Improta
Lorena Improta

Durante todo o dia, o palco do Beleza do Bem recebe o Sumirê Fashion Show, apresentado pela drag queen Léo Aquila. Além de Lore Improta, o Sumirê Fashion Show contou com apresentações da Barbearia 1980, que fez cortes de cabelo ao vivo, e ações de inúmeras marcas.

Léo Aquila e Lore Improta

Além disso, existem duas salas de workshops que funcionam simultaneamente durante o evento, onde marcas como Wella, Alfaparf, Lully Hair e L’Óreal dão pequenos cursos.

Algumas marcas também lançam novos produtos no Beleza do Bem. A Salon Line lançou o Condicionador Micelar Meu Liso e uma mascara noturna e um óleo da linha Maria Natureza Poder das Castanhas.

O evento também recebeu as duplas de sertanejo João Neto & Frederico no dia de abertura e Marcos e Belutti para o encerramento. Só no domingo, o evento reuniu 26 mil pessoas no Pavilhão de Exposições Anhembi. Ainda não foi anunciada a quantidade de frequentadores de hoje, mas a expectativa é que o volume total seja em torno de 40 mil pessoas.

Stand da Vult esmalta unhas de frequentadoras do evento gratuitamente

O Beleza do Bem é organizado pela Perfumaria Sumirê e auxilia GRAAC, instituição de combate ao câncer infantil. No ano passado, o Beleza do Bem movimentou R$ 10 milhões em volume de negócios gerados.

Um carro 0km foi sorteado no evento para gerar renda à GRAAC. A instituição organiza o sorteio que, através da parceria com o Beleza do Bem, arrecada 10 vezes mais que o valor do prêmio.  

“O Beleza do Bem é uma grande festa do setor, que busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, tudo isso em um clima gostoso, com imensa confraternização do mercado”.

Conta o Paulo Yamauti, fundador do Beleza do Bem.

0 Comentários

Tags mais acessadas