Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
BEERPUC – O Maior Campeonato de Beer Pong Está Chegando

Neste sábado, acontece o campeonato de Beer Pong mais disputado do meio universitário – o Beer PUC.

Todos os competidores já estão na reta final da fase de treinamento, e agora o clima é de apreensão para o grande torneio.

CAPA
Foto da última edição do BEERPUC / Por: RF Entretenimentos.

A competição promete manter o seu alto nível, com um open bar recheado de catuaba e muita cerveja, assim como os competidores, que na última edição mostraram muita garra e disposição.

12039175_1075334175811493_5090282912482862346_o
Foto da última edição do BEERPUC / Por: RF Entretenimentos.

Nós trocamos uma ideia com Pedro Suaide, que faz parte da organização do rolê, para sabermos o que esperar desta edição, e como estão os preparativos, as surpresas e a ansiedade para essa grande festa. Confira:

FALA!: Para quem for competir, é só chegar e jogar?

P.S: O campeonato rola junto com a cervejada, e apesar da bagunça, o pessoal costuma levar a sério! Através de um sorteio é feito o chaveamento de disputa entre as duplas e, na final, geralmente a partida pega fogo! O diferencial do BeerPuc é exatamente esse, levamos a bagunça, a rivalidade e a disputa pra dentro do Club 33! Mais JUCA impossível! Hahaha

Pra se inscrever, você só precisa compartilhar o evento marcando sua dupla e chegar no começo do rolê com a dupla pra confirmar a inscrição, pois as vagas são limitadas!

beerpong zac hanson taylor hanson isaac hanson

FALA!: Há quanto tempo o BeerPUC é realizado?

P.S: Este será nosso quarto ano. Começamos com a festa nos bares em frente a PUC, mas sempre com o intuito de crescer e realmente colocar o campeonato de Beerpong como o mais importante do meio universitário, e até mesmo da cidade. Nossa festa cresceu muito e vemos pessoas de diversos lugares comentando, querendo ir, perguntando como faz para participar do campeonato. Isso é muito gratificante para nós.

FALA!: Pode falar um pouco sobre o Drink do Pucão? Quais são os ingredientes (rs) ?

P.S: O Drink do Pucão é uma mistura de muita RAÇA Puquiana, toda a MALEMOLÊNCIA do Pucão, um pouquinho de DESCUBRA e uma dose de MIM ACHER!

drink moderation moderate booze

FALA!: Maravilha. Sobre um dos fatores mais importantes do rolê: o que a galera vai ouvir de bom com as atrações?

P.S: Nós aconselhamos o público a chegar de capacete, porque vai vir pedrada. O Dj Pana e a Dj Bruu já são conhecidos no meio universitário. Os dois já tocaram nas grandes festas de comunicação e até no JUCA, então todos já têm a certeza que dali vai sair coisa boa, ainda mais com o Doug Mayer somando no Line com música brasileira. Além dos Djs, também temos a revelação do axé, o cantor Lucas Vaz, que vai transformar o Club33 no melhor do carnaval baiano. Vai ter um pouco de tudo pra agradar todos os gostos!

FALA!: Em poucas palavras, por que a galera deve colar no BeerPUC ?

P.S: Temos muito orgulho de dizer que o BeerPuc é uma das festas mais singulares do circuito universitário, pelo fato de sempre proporcionar ao público um open bar variado, atrações que sempre estão tocando nos melhores rolês de comunicação e é claro, participar do maior campeonato de Beerpong de São Paulo!

12039730_1075401212471456_8767423264237048376_n
Foto da última edição do BEERPUC / Por: RF Entretenimentos.

Clique AQUI e acesse o evento do rolê no Facebook.

Por: Redação Fala! Universidades