BBB21: Viih Tube é eliminada do reality com alta taxa de rejeição
Menu & Busca
BBB21: Viih Tube é eliminada do reality com alta taxa de rejeição

BBB21: Viih Tube é eliminada do reality com alta taxa de rejeição

Home > Entretenimento > BBB21: Viih Tube é eliminada do reality com alta taxa de rejeição

No último paredão da “supersemana“, Viih Tube foi eliminada do BBB21 com alta taxa de rejeição. Assim, recebeu 96,69% dos votos, enquanto Gilberto e Fiuk, que disputavam a permanência na casa com a youtuber, contabilizaram 0,71% e 2,6%, respectivamente.

Antes mesmo de começar o BBB21, muitos dos participantes já estavam sendo cancelados na internet. Inclusive, dentre os nomes da lista, Viih Tube destacava-se. Dessa forma, entenda como que a famosa passou de cancelada, para uma das maiores jogadoras e, por fim, para a mais nova eliminada.

bbb21 viih tube
Viih Tube sai do reality show. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Viih Tube deixa o BBB21 com alta rejeição

Neste domingo (25), Viih Tube deixou a casa mais vigiada do Brasil. Dessa maneira, relembre como foi a formação do décimo quarto paredão, que eliminou a sister e manteve Gil e Fiuk na disputa.

Com a saída de João Luiz na quinta-feira (22), houve a prova do Líder e a nova formação de paredão no BBB21. Sendo assim, Pocah saiu vitoriosa da prova e indicou Gil à berlinda, que a havia indicado na terça-feira. Em seguida, houve a votação da casa no confessionário. Com isso, Vitória recebeu mais votos, recebendo indicação de Gil, Arthur e Fiuk. Por outro lado, em um contragolpe, a atriz puxou Fiuk para a berlinda.

Vale lembrar que, na votação parcial do UOL, já havia indícios de que a jovem sairia neste paredão. Conforme as estimativas, Viih Tube poderia sair com mais de 93% dos votos.

Trajetória no programa

Antes mesmo de entrar no BBB21, muitos espectadores não gostaram da participação de Viih Tube. Afinal, há alguns anos, a influencer foi cancelada na internet após cuspir na boca de seu gato. Aliás, na ocasião, famosos e especialistas em animais criticaram a postura da jovem de 16 anos perante o felino. Inclusive, alguns alegaram maus-tratos.

Já no programa, a menina de 20 anos parecia ter mais maturidade que muitos dos participantes, que eram mais velhos. Para críticos do reality, o BBB21 veio como possibilidade para a sorocabana tirar sua imagem “ruim” fora das telas. No entanto, logo, a youtuber passou a ser alvo de críticas por querer se afastar de Juliette, até então sua grande amiga na casa.

Ao longo do programa, Vitória apresentou uma visão estrategista e mostrou que não estava no local para fazer amizades, mas, sim, para jogar a dinâmica. Com isso, executou provas com garra e gerou intrigas entre os participantes. A jovem foi até o pivô para a eliminação de Sarah, tida como uma das maiores jogadoras do Big Brother Brasil pela própria produção.

Sempre sorridente e solidária com os participantes, Viih Tube comemorava todas as vitórias dos outros. Por isso, tornou-se um dos maiores memes por olhar para a câmera nas mais diversas situações e chamar todos de “pai” ou “mãe”, sempre que tinha segundas intenções. Na internet, internautas criticaram a falsidade da famosa, o que culminou em sua eliminação hoje.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas