BBB21: Tiago Leifert é ovacionado na internet após final
Menu & Busca
BBB21: Tiago Leifert é ovacionado na internet após final

BBB21: Tiago Leifert é ovacionado na internet após final

Home > Entretenimento > BBB21: Tiago Leifert é ovacionado na internet após final

Nesta terça-feira (4), os fãs se despediram do BBB21. Além da final muito esperada, muitos queriam saber como Tiago Leifert encerraria a edição e se ela seria digna do “Big dos Bigs”. Com o resultado, junto aos discursos do apresentador, memórias e shows, a edição fechou com chave de ouro, tornando-se uma das mais memoráveis da história do programa.

Sendo assim, em meio ao encerramento, Tiago Leifert chorou, deu risada, aproveitou as apresentações e mostrou que está no comando do reality show para vivê-lo intensamente. Diante disso, entenda por que o jornalista foi ovacionado pela internet e reveja os momentos mais marcantes do BBB21.

Tiago Leifert entra para a história após final do BBB21

Nesta noite de terça-feira, Tiago Leifert mostrou que não só apresenta o BBB, mas participa, se emociona e vive tudo o que tem direito com o programa. A final entrou para a história como uma das mais emocionantes de todas, e parte disso só foi possível por conta do jornalista.

Dessa forma, logo no início, teve a difícil tarefa de comunicar a morte de Paulo Gustavo aos confinados. Depois disso, pulou do palco e curtiu o show de Projota com Lucas, que surpreendeu a todos. Já, na grande final, Leifert fez questão de expor seu amor e paixão pelo trabalho, comovendo a todos com seus discursos para os finalistas. Dentre eles, o de Juliette foi o que mais emocionou a todos. Veja um trecho a seguir:

Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era ‘doidia’, você também não acreditou. Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro pra se tornar má, você continuou bondosa (…). Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno!

Em seguida, Tiago Leifert comentou que a paraibana sempre esteve em primeiro lugar para os fãs e, na noite, apenas consagraria o que todos já sabiam. Enfim, revelou que ela era a grande vencedora.

Final da edição 21

A final do BBB21, na noite de ontem, realmente não foi fácil. Minutos antes do programa entrar ao vivo, veio a triste notícia sobre o falecimento do ator Paulo Gustavo. Internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul, o comediante lutou para sobreviver, mas, após complicações no domingo (2), não resistiu.

Assim que o Big Brother Brasil começou, Tiago Leifert iniciou com uma fala bastante animada e convidou os participantes para aproveitar a noite com ele fora da casa. Depois do primeiro intervalo, no entanto, o apresentador anunciou que tinha comentado já com os confinados sobre a morte de Paulo Gustavo e fez um discurso emocionante. Com o coração apertado, o jornalista fez uma homenagem simples, mas significativa ao ator.

Após muitas risadas e memórias do que foi a última edição, finalmente chegou o momento tão esperado: votação encerrada. Com isso, em ordem alfabética, Tiago comentou um pouco sobre cada participante e suas trajetórias. Apesar de todas as falas terem sido impactantes, a da grande vencedora foi a que mais chamou a atenção e emocionou a todos. De acordo com uma seguidora no Instagram, o apresentador “tornou uma final previsível em algo memorável”.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas