BBB21: Thaís é décima eliminada do reality, com 82,29% dos votos
Menu & Busca
BBB21: Thaís é décima eliminada do reality, com 82,29% dos votos

BBB21: Thaís é décima eliminada do reality, com 82,29% dos votos

Home > Entretenimento > BBB21: Thaís é décima eliminada do reality, com 82,29% dos votos

Apesar de ser grande aliada de Viih Tube, Thaís foi a décima eliminada do BBB21. Para ficar na casa, disputou o paredão com Arthur e Fiuk, seu affair. Contudo, a participante não teve chance e deixou o reality show com 82,29% dos votos.

Enquanto isso, Arthur foi o segundo mais votado, recebendo 15,88% dos votos. Já Fiuk, recebeu apenas 1,83% dos votos. Dessa maneira, relembre como foi a formação do décimo primeiro paredão e a trajetória da “Pipoca” no programa.

bbb21 thaís
Thaís deixa o BBB21 e o grande prêmio. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Thaís é eliminada do BBB21

Por mais que a cirurgiã-dentista não tenha causado grandes polêmicas na casa, Thaís se despediu do BBB21 e da disputada pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A disputa foi entre seu par romântico na edição, o cantor Fiuk, e o instrutor de CrossFit, Arthur.

Para a formação do décimo primeiro paredão, o primeiro que saísse da Prova do Líder iria direto para a berlinda. Assim, Camilla de Lucas permaneceu e Fiuk, após perder, automaticamente foi para o paredão. Em seguida, o Anjo da semana, João, deu a imunidade à amiga Camilla. Por sua vez, o Líder Caio indicou Thaís à berlinda.

Feito isso, houve a votação no confessionário. Dessa maneira, os mais votados foram Arthur e Pocah – com 4 e 3 votos cada. Então, os dois mais votados concorreram ao lado de Fiuk a Prova Bate e Volta, disputando o livramento da berlinda. Com isso, a funkeira saiu vitoriosa e se livrou da eliminação.

Já era esperado que a sister deixaria o reality show. Em uma votação parcial do UOL, Thaís somava mais de 70% dos votos. Enquanto Arthur e Fiuk tinham 24,62% e 5,04% dos votos, respectivamente.

Trajetória no programa

A trajetória de Thaís no BBB21 não foi muito marcante. Apesar de a sister chegar ao TOP 10, nunca expôs muito sua opinião, nem jogou com garra cada prova. Aliás, para alguns internautas, a dentista permaneceu uma “planta” ao longo do programa, ou seja, não executou nada marcante no jogo. Inclusive, conquistou, até mesmo, o apelido de “Planthaís”.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, manteve uma forte aliança com a youtuber Viih Tube. Dessa forma, além de ser amiga da famosa, também mediu seus votos de acordo com o que a jovem acreditava. Thaís também ganhou uma Prova do Anjo e deu imunidade à amiga. O vídeo que recebeu após ganhar a prova deu o que falar na internet, já que sua irmã afirmou: “Um beijo meu e do Luca”. A polêmica, por sua vez, foi que Luca é ex-namorado da dentista e isso poderia ser um aviso à sister, para ela se afastar de Fiuk, que o affair não daria em nada, somente a prejudicaria.

Além disso, nos últimos dias, a “Pipoca” também comprou briga com os fãs de Juliette nas redes sociais. Ao longo da semana, Thaís criticou e só reclamou da paraibana, mesmo que ela não estivesse fazendo nada. Para os espectadores, a sister tinha ciúmes da relação da advogada com Fiuk e com sua amiga, Viih Tube, que também sempre criticou muito a paraibana.

Hoje, Thaís se despede do BBB21 e se prepara para uma semana cheia de compromissos – com Rede BBB, café da manhã com a Ana Maria Braga e muito mais.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas