BBB21: Pocah é eliminada do programa no décimo sexto paredão
BBB21: Pocah é eliminada do programa no décimo sexto paredão

Home > Entretenimento > BBB21: Pocah é eliminada do programa no décimo sexto paredão

No BBB21, Pocah deixou o reality show com 73,16% dos votos. Ao seu lado, estavam Gilberto e Camilla de Lucas na berlinda, mas cada um deles recebeu 14,94% e 11,9% dos votos, possibilitando a eliminação da cantora.

Dessa forma, veja como foi a formação do paredão desta quinta-feira (29) e a trajetória de Pocah no programa.

bbb21 pocah
Pocah sai do BBB21 no décimo sexto paredão. | Foto: Reprodução/ TV Globo.

Pocah é eliminada do BBB21

Por mais que Pocah tenha pedido para ficar no BBB21 nos últimos dias, seus pedidos não foram atendidos. Dessa maneira, a cantora deixou a competição e o grande prêmio nesta noite. A seguir, relembre como foi a formação da berlinda.

Na terça-feira (27), tudo começou com a eliminação de Arthur do programa. Para o 16º paredão, Juliette finalmente conseguiu conquistar a última liderança do BBB21, com isso, indicou Pocah à berlinda. Em seguida, a funkeira puxou Camilla e Gil para irem com ela ao paredão, salvando Fiuk e automaticamente colocando-o no TOP 4. Apesar da famosa achar que conseguiria permanecer na casa com os oponentes que escolheu, isso não foi possível.

Trajetória no programa

Apesar de ser uma das favoritas quando entrou no BBB21, logo Pocah se mostrou uma grande decepção para alguns fãs. Ao contrário do que muitos esperavam, a famosa passou semanas apenas dormindo no reality show, quando esperavam que ela brigasse com alguns participantes ao ver injustiças.

Em um primeiro momento, juntou-se ao chamado Gabinete do Ódio. No entanto, com a saída de todos os integrantes do grupo, a cantora começou a se aproximar de Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette. Mais adiante, tornou-se aliada e grande amiga de Arthur, mesmo com o crossfiteiro tendo atitudes questionáveis.

A “Camarote”, porém, chamou a atenção em três situações. Na primeira, recebeu protagonismo por sua briga com Gilberto, que o levou a falar a palavra “basculho”. Em uma segunda ocasião, a artista recebeu aplausos por defender João do comentário racista de Rodolffo, sobre seu cabelo. Enfim, na última semana na casa, Pocah arrumou briga com a favorita do reality, Juliette, após votar nela para o paredão. A escolha da cantora não foi bem vista e, com certeza, influenciou sua eliminação

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!