BBB21: Juliette pode virar cantora em breve; entenda os motivos
Menu & Busca
BBB21: Juliette pode virar cantora em breve; entenda os motivos

BBB21: Juliette pode virar cantora em breve; entenda os motivos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Juliette pode virar cantora em breve; entenda os motivos

Apesar de ser muito bem quista em toda sua trajetória no BBB21, Juliette Freire conquistou ainda mais o público após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, com a saída do programa como vencedora, a paraibana atingiu 27 milhões de seguidores no Instagram e tem feito cada vez mais sucesso.

Aliás, em um especial gravado com todos os participantes da edição, a maquiadora recebeu mais elogios e surpresas. Dessa forma, uma das grandes revelações foi Luan Santana, que fez questão de expor sua admiração pela ex-sister. Na conversa, o cantor sertanejo contou seus planos e fez dois grandes convites. Dessa forma, saiba o que o famoso falou para Juliette e entenda por que a amada “cacta” pode se tornar cantora muito em breve.

Luan Santana conversa com Juliette em bate-papo com todos os ex-participantes. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Juliette, a grande vencedora do BBB21, pode se tornar cantora

Na noite dessa quarta-feira (5), foi ao ar o episódio “O Reencontro”, do programa do Multishow, A Eliminação. No especial que foi exibido às 21h no canal, todos os participantes do BBB21 se reuniram e tiveram um papo com os apresentadores, Vivian Amorim e Bruno De Luca, e alguns famosos. Dessa maneira, o maior destaque foi a conversa entre Juliette e Luan Santana.

Fã de carteirinha da paraibana, o cantor não deixou de lado sua admiração pela vencedora do reality show. Mais do que isso, o sertanejo surpreendeu a todos com duas propostas irresistíveis à nova milionária. Com isso, o famoso convidou-a para participar do videoclipe da música Morena e comentou sobre uma possível carreira musical da maquiadora, caso ela queira.

Eu esperei esse momento pra te chamar pra ser a minha morena do meu novo videoclipe, pra ser a morena, a musa dessa música. É uma vontade que eu tenho (…). E um outro convite também. Estou cheio de convite pra fazer pra você. Outro convite. Hoje, eu estava falando com o Paulo Junqueiro, que é presidente da Sony, e a gente ama ouvir você cantar. Ele falou: “cara, já que você vai falar com ela hoje, diz pra ela que as portas da Sony Music (que é a minha gravadora) estão abertas”.

Revelou Luan Santana.

Em meio à proposta, Juliette disse que pensaria a respeito, mas aceitou de prontidão participar do novo clipe. De acordo com a advogada, sempre cantou por diversão. No entanto, não descartou a possibilidade de seguir a carreira musical. Assim, veja um trecho da conversa a seguir:

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas