BBB21: Após final, Juliette conversa com Caio Castro, Grazi Massafera e outros artistas
Menu & Busca
BBB21: Após final, Juliette conversa com Caio Castro, Grazi Massafera e outros artistas

BBB21: Após final, Juliette conversa com Caio Castro, Grazi Massafera e outros artistas

Home > Entretenimento > BBB21: Após final, Juliette conversa com Caio Castro, Grazi Massafera e outros artistas

Mais que um fenômeno, ela é a queridinha do Brasil! Juliette construiu uma notável imagem pessoal e profissional para todo o país. A paraibana de 31 anos é advogada e já abriu um salão de beleza, porém, esse foi fechado por conta da pandemia do coronavírus, de acordo com o portal Purepeople.

A jornada de Juliette Freire no programa traz grandes revoltas para o público telespectador. A nordestina teve que aguentar falsidades, questionarem sua própria sanidade, debocharem do seu sotaque e ver o grande G3 (formado por ela, Sarah e Gilberto) se virar contra ela. No entanto, mesmo com tais obstáculos, a paraibana os contornou e chegou ao tão desejado prêmio do BBB21.

Além de ganhar R$1,5 milhões de reais, Freire conseguiu uma grande visibilidade nas redes sociais por conta de seu marketing digital bem desenvolvido por uma equipe de profissionais no assunto. A soma de bons conteúdos com o carisma da Juliette foram a grande essência para conquistar grande parte do público.

Contudo, a Juliette não conquistou apenas o público geral, mas também as celebridades!

juliette
Após final, Juliette conversa com famosos. | Foto: Reprodução/Globoplay.

Juliette conversa com Grazi Massafera e Caio Castro

No Bate-Papo do BBB, no Gshow, a paraibana pôde conversar com parentes e algumas celebridades que estiveram ao seu lado, como Caio Castro e Grazi Massafera. A atriz e ex-BBB afirma que Juliette trouxe alegria e autenticidade para os dias tão difíceis dos brasileiros com a pandemia da Covid-19. Somado a isso, o ator também apareceu na câmera e comenta “Parabéns, vitória merecida!”.

Confira a conversa de Juliette com Grazi Massafera e Caio Castro:

Além disso, a apresentadora e ex-BBB, Ana Clara, mostrou as publicações no Twitter de alguns jogadores como Gabigol, Neymar e Thiaguinho, os quais comentaram sobre uma fala da Juliette em que a advogada brincava que esses estavam na sua torcida.

Assim, no Instagram, também é possível ver as celebridades dando apoio à paraibana, como o Hugo Gloss, Duda Beat, Wesley Safadão e Thais Fersoza, os quais apareceram nos stories de Juliette, declarando sua torcida e a importância de votar para que a paraibana se tornasse a campeã.

Dessa forma, a nordestina não apenas ganhou uma legião de fãs nas redes sociais, mas também o apreço de muitas celebridades que acompanharam e assistiram a caminhada da vencedora até a sua grande conquista. 

______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas