BBB21: Juliette bate recorde na edição do reality; confira!
Menu & Busca
BBB21: Juliette bate recorde na edição do reality; confira!

BBB21: Juliette bate recorde na edição do reality; confira!

Home > Entretenimento > BBB21: Juliette bate recorde na edição do reality; confira!

Juliette é uma das protagonistas do BBB21, e isso não é novidade por ninguém. A advogada paraibana, normalmente, é alvo dos holofotes – seja por confusões ou perseguições. Se na primeira semana a “Pipoca” era mal vista por sua obsessão com Fiuk, hoje, aparece em cena como uma das favoritas da edição, até entrando para a lista de possíveis ganhadoras do reality show. Aliás, por sua obsessão pelo cantor e filho de Fábio Jr., a advogada até ganhou um funk, feito pelo MC WC.

Mais do que isso, a antiga anônima passou de “chata” à predileta do BBB21. Em mais de um mês de programa, a paraibana viu seus “amigos” se afastarem e confiou naqueles que nunca deveria ter estendido a mão. Além disso, conquistou muitos seguidores e quebrou recordes com sua passagem.

Recentemente, Juliette bateu um novo recorde da edição. Dessa forma, a seguir, saiba qual feito a paraibana conquistou no BBB21.

juliette bbb21
No BBB21, a paraibana já rezou, riu, chorou e se desesperou. | Foto: Reprodução/ O Fuxico.

BBB21: Juliette bate recorde na edição do reality

Entrando no BBB21 com um pouco mais de 3 mil pessoas em seu Instagram, atualmente, Juliette Freire soma mais de 18,6 milhões de seguidores na rede social. Conforme as pesquisas, a paraibana é a participante “Pipoca” com maior número de seguidores, ultrapassando famosas como Viih Tube (18,5 milhões) e Pocah (13,1 milhões).

Hoje em dia, a advogada entra para a lista de participantes mais seguidores no Instagram. Sendo assim, em primeiro lugar, está Sabrina Sato, com 29 milhões. Em segundo e terceiro, estão Grazi Massafera e Rafa Kalimann, com 23,3 e 20,3 milhões, respectivamente. Agora, Juliette está na frente de Viih Tube e Manu Gavassi, que recebeu muito destaque na vigésima edição do BBB.

Trajetória no Big Brother Brasil 2021

A trajetória de Juliette marca seu protagonismo na edição do Big Brother Brasil. Desde o início, a paraibana não leva desaforos para casa e não deixa de brigar por seus ideais. Com isso, gerou “ranço” por parte de alguns participantes e, geralmente, está nos principais acontecimentos da casa.

Como Juliette não esconde suas opiniões, não é difícil que se meta em confusões. Até o momento, poucas pessoas não tiveram problemas com a sister. Sendo assim, apenas Camilla de Lucas e João Luiz não se desentenderam com ela. Em meio a perseguições sofridas no começo, em especial por Lumena e Karol Conká, a advogada assumiu o papel de vítima da edição. Desde então, ela ganha cada vez mais o favoritismo pelos fãs.

Por fim, Juliette surge como uma das possíveis ganhadoras do BBB21, ao lado de Camilla de Lucas e João Luiz. No entanto, assim como outros participantes perderam a adoração do público, isso não é impossível de acontecer com a “Pipoca”.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas