BBB21: Juliette atinge 27M de seguidores e post da vitória caminha para 1M de comentários
Menu & Busca
BBB21: Juliette atinge 27M de seguidores e post da vitória caminha para 1M de comentários

BBB21: Juliette atinge 27M de seguidores e post da vitória caminha para 1M de comentários

Home > Entretenimento > BBB21: Juliette atinge 27M de seguidores e post da vitória caminha para 1M de comentários

Ao fim da edição do BBB21, nessa terça-feira (4), o grande público do programa mostrou forte torcida e carinho por Juliette, vencedora da temporada. O BBB21 termina com a querida e amada paraibana no topo do pódio, seguida por Camilla de Lucas e Fiuk.

Juliette é sinônimo de superação no BBB21

A Juliette é campeã do BBB21 e ainda leva recordes nas redes sociais para sua carreira
Juliette é campeã do BBB21 e conquista as redes sociais. | Foto: Reprodução.

Com os finalistas Camilla de Lucas e Fiuk, a paraibana se destaca no BBB21 desde o começo do programa em que passou por diversas dificuldades com antigos membros da casa, em episódios que foi ignorada, excluída e até mesmo teve seu sotaque usado como deboche nas falas de Karol Conká.

Juliette conseguiu superar todas essas dificuldades encontradas ao longo de sua trajetória, o que acarretou no apoio do público não apenas no programa, mas também em suas redes sociais onde a advogada bateu muitos recordes.

Ultrapassando a cantora norte-americana Billie Eilish, a paraibana atingiu um milhão de likes em um post no Instagram em três minutos. Juliette tem suas redes sociais coordenadas por uma equipe de marketing que conta com extensão de conteúdo e coerência com as visões da paraibana dentro do programa. Tal sucesso se estende, tomando proporções que vão além de mutirões de votos, mas também uma grande comunicação com o público.

Com a mistura de carisma, personalidade forte e regionalidade, Juliette tem um marketing digital quase que infalível para sua trajetória, assim, a conquista de um prêmio de R$ 1,5 milhão não é à toa.

A advogada e maquiadora já caminha para 1 milhão de likes em seu post que anuncia sua vitória, muitos comentários de famosos enriquecem o mesmo e só fomenta a popularidade e sucesso de Juliette. Confira o post:

Assim, mesmo com o total de 90,15% dos votos do público, Juliette tem também um forte apoio nas redes sociais e um brilhante caminho para seguir. Tudo indica que a paraibana ainda pode conquistar novos recordes nas redes sociais. Até o momento, ela conta com mais de 27M de seguidores no Instagram.

Final do BBB21 tem recorde de votação

O Gshow registra a terceira maior votação da história do programa, 633.284.707 votos, ficando atrás apenas do décimo paredão da edição de 2020, entre Prior, Manu e Mari (1.532.944.337 votos) e do nono paredão da edição desse ano entre Juliette, Rodolffo e Sarah (654.386.216 votos). Dessa forma, é perceptível a força que a sister Juliette teve e conquistou fora da casa, durante todo o programa.

_________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas