BBB21: João Luiz é eliminado em 13º paredão; confira o resultado
Menu & Busca
BBB21: João Luiz é eliminado em 13º paredão; confira o resultado

BBB21: João Luiz é eliminado em 13º paredão; confira o resultado

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: João Luiz é eliminado em 13º paredão; confira o resultado

O participante do BBB21, João Luiz, foi eliminado no décimo terceiro paredão, com 58,86% dos votos, que ocorreu hoje, quinta-feira (22).

João Luiz é eliminado do BBB21 em Paredão Falso.
João Luiz é eliminado do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Pocah e Arthur, respectivamente, tiveram 28,21% e 12,93% dos votos. Veja, a seguir, o que aconteceu neste paredão e o que levou João à saída do programa.

João Luiz é eliminado do BBB21

O professor de geografia foi escolhido pelo público, por meio de votação, para deixar o BBB21. O participante sai da casa esta quinta-feira e terá uma agenda cheia de compromissos na Rede Globo.

Após Caio deixar o reality show na última terça-feira (22), o BBB21 teve a prova do Líder e a formação do 13º paredão. Dessa forma, Gilberto sagrou-se Líder e indicou Pocah à berlinda, apesar de todos acharem que ele indicaria Viih Tube. Em seguida, houve a votação no confessionário, e Arthur e João Luiz foram os mais votados pela casa. No entanto, João não deu muita sorte e saiu nesta semana.

Trajetória no reality show

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, João Luiz não foi o participante que mais se destacou no programa. Sendo assim, seu maior legado foi sua amizade com Camilla de Lucas e todas as suas brincadeiras com a famosa e aliada de jogo.

Além disso, nas últimas semanas, o professor de geografia foi alvo de um comentário racista por parte de Rodolffo. Após o cantor sertanejo ter que cumprir o castigo do monstro, associou sua peruca de homem das cavernas aos fios de João. Com isso, o participante lamentou o ocorrido em um jogo da discórdia e, no dia seguinte, de eliminação, Tiago Leifert comentou o caso e explicou a Rodolffo que o cabelo do brother era um ato de resistência, e a questão não se referia a apenas um corte de cabelo.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas