BBB21: conheça Washington, irmão de Juliette, um sucesso no Instagram
Menu & Busca
BBB21: conheça Washington, irmão de Juliette, um sucesso no Instagram

BBB21: conheça Washington, irmão de Juliette, um sucesso no Instagram

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: conheça Washington, irmão de Juliette, um sucesso no Instagram

O BBB21 marca desde o início deste ano, uma verdadeira mudança no cenário televisivo brasileiro. O programa teve um show de audiência e imenso engajamento do público, contando com grandes pautas e surpresas.

Na terça-feira (4), a paraibana Juliette Freire levou o prêmio de R$1,5 milhões para sua conta se tornando um verdadeiro marco no BBB21, por toda representação que a nordestina tem nas telas da TV e nas redes sociais.

A sister antes de se tornar vencedora do BBB21, exercia atividades como advogada e maquiadora. A última profissão da paraibana foi a mais marcante no programa, pois Juliette respondeu a afirmação de Gilberto sobre “chorar e não secar as próprias lágrimas” que rendeu uma icônica frase “Eu não seco porque eu sou maquiadora, e se secar, borra”.

Essa inspiração para maquiar já vem de família:

Momento no jogo da discórdia em que Juliette diz que é maquiadora e não pode secar suas lágrimas. | Fonte: Twitter.

Washington Feitoza, maquiador e irmão de Juliette do BBB21

O talento para maquiagem não é presente apenas em Juliette. Seu irmão, Washington Feitoza, é maquiador, cabelereiro e conta com grande sucesso nas suas redes sociais pelo reconhecimento do seu trabalho, mas também pela visibilidade de Juliette.

Segundo o jornal Metrópoles, Washington cortava os cabelos das amigas desde os dez anos de idade e alguns anos depois pediu para ajudar no salão de beleza da sua madrasta, mãe de Juliette Freire, afirmando “Minha intenção era ajudar nas demandas enquanto aprendia com ela (Fátima Freire)”.

No Bate-papo BBB, Juliette falou com Washignton por meio de videochamada e comentou sobre as citações que fez ao irmão dentro do programa com os outros participantes. Washington afirmou que a sua conta do Instagram alcançou grandes números após a citação da campeã no reality, “Você falou assim pro Gil: Vou te apresentar meu irmão’, mas não foi só isso não, Juliette ainda comentou: “Ele é feio” (risos), completou Washington.

Cabeleireiro e maquiador, o irmão de Juliette se destaca pelo seu talento e o grande amor pela irmã
O Washington Feitoza no meio e ao lado sua irmã e a vencedora do BBB21, Juliette Freire. | Foto: Reprodução.

A paraibana mostrou grande apreço com seu irmão e ainda afirmou que o objetivo da vitória do BBB21 era ajudar a mudar a vida de seus irmãos, sua mãe e de sua família em geral. Porém, antes mesmo de ganhar o tão desejado prêmio, a sister conquistou mais de 25 milhões de seguidores no Instagram e conseguiu impulsionar a carreira do irmão, que agora conta com mais de 200 mil seguidores na mesma rede social.

________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas