BBB21: Arthur Picoli é o participante eliminado da semana; Confira
Menu & Busca
BBB21: Arthur Picoli é o participante eliminado da semana; Confira

BBB21: Arthur Picoli é o participante eliminado da semana; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Arthur Picoli é o participante eliminado da semana; Confira

O instrutor de crossfit Arthur Picoli foi eliminado do BBB21 com 61,34% dos votos. O capixaba disputava a permanência no programa com Camilla de Lucas e Pocah, que receberam, respectivamente, 30,77% e 7,89%.

Arthur foi eliminado do BBB21 nesta terça-feira (13).
Arthur foi eliminado do BBB21 nesta terça-feira (27). | Foto: Reprodução/TV Globo.

Arthur foi indicado ao paredão pela casa, como um dos participantes mais votados no último domingo (25). Dito isso, confira a trajetória de Arthur no BBB21 e saiba mais sobre a sua eliminação.

Arthur é eliminado do BBB21

Arthur Picoli foi o participante a deixar a casa do BBB21. Assim, a eliminação ocorreu nesta terça-feira (27) e, além do instrutor de crossfit, estavam no paredão Pocah e Camilla de Lucas.

Para o 15º paredão, Viih Tube saiu com uma alta taxa de rejeição. Em seguida, houve a prova do líder, consagrando Gilberto como campeão. Na liderança pela terceira vez, o pernambucano indicou Camilla à berlinda. Após a indicação, a famosa puxou Pocah, em um contragolpe. Por fim, teve a votação aberta da casa, que colocou Arthur no paredão.

Apesar de a votação estar acirrada, o público já esperava que a famosa saísse. Conforme a parcial do UOL, a disputa estava apertada entre Camilla e Arthur, mudando a cada momento a favor de um e contra o outro, girando em torno de 38% dos votos.

Trajetória no BBB21

Arthur Picoli teve uma trajetória conturbada no BBB21, com alianças fracas e muito erradas e um relacionamento fracassado com Carla Diaz. O brother foi apelidado de “bananão” pelo público pelos comentários e atitudes incoerentes com a atriz.

O instrutor de CrossFit foi ao paredão outras três vezes, contudo, foi sortudo ao ser indicado com grandes vilões da edição, como Karol Conká e Nego Di. Aliado a Projota, que deixou o programa, Arthur buscou novos companheiros, porém, se uniu a Rodolffo e Caio, um dos menos favoritos da edição.

Além de suas alianças desfavoráveis, Arthur foi duramente criticado pelo público após diversos comentários e atitudes agressivas contra Juliette e Fiuk. Diversas vezes, o professor de Educação Física se exaltou, ofendeu os competidores e ameaçou bater no filho de Fábio Jr. Todos esses fatos se uniram como uma bola de neve contra Arthur Picoli e os telespectadores brasileiros decidiram eliminá-lo do BBB21.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas