BBB20: Após o programa, como está a vida dos ex-participantes?
Menu & Busca
BBB20: Após o programa, como está a vida dos ex-participantes?

BBB20: Após o programa, como está a vida dos ex-participantes?

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB20: Após o programa, como está a vida dos ex-participantes?

BBB20: Saiba como está a vida dos ex-participantes

Thelma Assis, a campeã da edição do BBB20, decidiu usar sua visibilidade como médica na luta contra o coronavírus. Ela foi escolhida pela prefeitura para uma propaganda de São Paulo para alertar sobre a importância do isolamento social.

Rafa Kalimann, a vice-campeã investiu mais na sua carreira digital e começou um canal no YouTube. Outro plano seria começar as aulas para tornar-se atriz. Ela começou oficinas oferecidas pela própria emissora Globo de inicialização a artes cênicas.

Manu Gavassi, lançou uma coleção de roupas com a C&A que foi um sucesso de vendas. No quesito músicas, ela acabou de lançar um hit com a Gloria Groove que foi parar na lista de mais ouvidos do Spotify. A música chama Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim e tem um clipe de 10 minutos, que conta uma espécie de história onde a própria Manu Gavassi foi a diretora. Gênia do marketing, Manu convidou ninguém menos que Chay Suede e sua atual esposa, Laura Neiva, para participarem do clipe, mostrando que todos são muito maduros e tudo foi superado.

BBB20
BBB20. | Foto: Reprodução.

Marcela fez diferente, assim que entrou no reality, lançou um curso on-line, O prazer é todo meu, que faturou mais de 1.1 milhão até sua saída do programa. Seu relacionamento com o participante Daniel não rolou e cada um seguiu seu canto. O gaúcho acabou encontrando Flay e Guilherme, onde os ex-BBBs fizeram vídeos e postaram em suas redes sociais.

Flayslane mudou-se para São Paulo e, junto com a fama, veio uma carreira solo e algumas cirurgias, onde ela já realizou rinoplastia e a tão queridinha lipo LAD. Muito amiga de Felipe Prior, os dois posaram para sua marca de camisetas. Prior foi um dos participantes do BBB20 mais polêmicos, por conta dos casos de assédio e da matéria publicada pela Marie Claire.

Victor Hugo teve que lidar com o hate após sua saída e mostrou que estava muito chateado com essa situação. Semana passada, 3, ele foi a Espírito Santo encontrar Gizelly, com quem tinha brigado no programa, mas fez as pazes.

O relacionamento de Gabi Martins e Guilherme Napolitano não deu certo e a mineira aproveitou mais uma decepção amorosa para escrever uma música, que teve muito sucesso, ela também embarcou nas lives. Já o modelo se encontrou com Flay recentemente e com a própria Gabi para resolverem seus problemas.

Bianca Andrade só cresceu com sua marca e vendeu milhares, mas ganhou um prejuízo com a Globo, por ter assinado um contrato com a Amazon Prime uma vez, que no contrato está explícito a proibição de ter contrato com qualquer outra emissora, hoje, ela luta na justiça para não ter que pagar a Globo.

Babu Santana ganhou o carro que não conseguiu no programa e assinou com a Globo para a produção de futuras novelas e projetos.

Gizelly Bicalho cogita entrar na política e já voltou a atuar parcialmente como advogada criminalista. Atualmente, ela comprou um novo apartamento, agora em Vitória, e relata estar super feliz com sua conquista. Há pouco tempo, a capixaba encontrou com Rafa e Gabi.

Pyong Lee está vivendo sua vida de pai, junto a sua esposa Sammy e seu filhinho Jake.

_______________________________
Por Carolina Ferraz – Fala! ESPM

Tags mais acessadas