Home / Universidades / Cásper / Baile da 900 – Arriba Cásper – Confira como foi o rolê!

Baile da 900 – Arriba Cásper – Confira como foi o rolê!

Por Ayumi Fumayama, Maiza Gondim e Marina Ruiz – Fala!Cásper

Você quer bylinho, casperiano? Os blanquirojos pediram e o Homem Pássaro deu uma atenção! Aguardado por muitos, o Baile da 900 – Arriba Cásper esquentou o Via Matarazzo na última sexta-feira (20).

Os bondes colaram em peso e aproveitaram um open IMPERDÍVEL: Cerveja, Vodka Smirnoff, Smirnoff X1, Energético Fusion, Catuaba, Jurupinga, Askov Flavours, Corote Sabores, Maria Joana, – a mais aguardada, ARRIBA! – Tequila, e Sucos Liv.

Qual a dúvida de que esse baile tinha tudo para acabar em um furduncinho?

OPEN BAR + FUNK + OUSADIA CASPERIANA = até o DJ YURI MARTINS DEU UMA ATENÇÃO!

Além do open bar sensacional, o line-up e as atrações das festas da Cásper nunca decepcionam.

Era fluxo que vocês queriam? Então toma! Não poderíamos começar a escrever sobre os DJ’s residentes se não fosse por ela, Natália Lara. A casperiana nunca deixou o funk faltar nas festas e dessa vez não foi diferente. Se sentindo em casa com o público, a DJ colocou todo mundo para quicar na pista 1 da Via Matarazzo. Para completar o time feminino, DJ Bruu fez todo mundo balançar a raba com muito grave nas caixas de som.

David Carneiro trouxe aquele clima tropical, com músicas brasileiras, para deixar a galera com saudades da Marquesa. DJ Zeller ficou responsável pela Lua Cheia e pelo Grão de Cristal, tocando os Rap’s que todo mundo curte. Renato Pestana trouxe a sofrência e a animação do sertanejo e o Pudance, além de encerrar a pista 2 com um set eletrônico memorável,  fez a pista toda balançar o corpinho com o reggaeton, em um dos momentos mais animados da noite.

Si necesita reggaeton, ¡dale!

Acha que não dá pra ficar melhor? Com o HP sempre dá! A Arriba desse ano contou com quatro atrações especiais que fizeram a cabeça da galera. Para começar, o Bahiano Yuri Martins ganhou muita atenção e colocou todo mundo pra “ah, ah, ah, agora vai sentar”.

Kekel também roubou a cena, e o público provou que sabe cantar todos os hits do MC.

Com um open bar desses, “namorar pra quê?”

Sarrando e bebendo, bebendo e sarrando – foi assim que o Mc Hollywood chamou os casperianos para o fluxo e eles vieram sem dar desculpa. Para fechar com Hornet de ouro, ninguém mais, ninguém menos que MC Rodolfinho – que tumultuou tudo e não passou batido no Baile da 900, trazendo aquela saudade do JUCA 2015.

O bylinho foi incrível, e não temos dúvidas disso. Mas, se você não teve a chance de cantar e rebolar ao som de “Quer andar de Meiota?”, não se preocupe, oportunidade não vai faltar nas festas da Cásper.

E não pense que acabou por aqui não, hein! Você quer breja e piscina? Dia 02/12 tem a famosa Dezembeer, e ela promete vir com tudo! Então: SAVE THE DATE!

“Nois é zika e o resto é buraco ladrão!”

 

Confira também

“Mackejada – o Baile da Espuma” – confira como foi o rolê em mais de 80 fotos

Fotos: Carolina Carvalho e Nicolas Sorato – Fala! M.A.C.K   Alguns fatores nos levaram a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *