Autora de '365 Dni' revela detalhes dos bastidores das sequências
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ revela detalhes dos bastidores das sequências

Autora de ‘365 Dni’ revela detalhes dos bastidores das sequências

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Autora de ‘365 Dni’ revela detalhes dos bastidores das sequências

Apesar de ser alvo de diversas críticas, 365 Dni se tornou um sucesso internacional. Estreando nos cinemas da Polônia em fevereiro, o filme erótico tomou os holofotes depois de entrar para o catálogo da Netflix, em junho de 2020, próximo ao dia dos namorados, no caso brasileiro.

Em sua trama, o polonês trouxe a história conturbada de Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Quando sofre uma cilada e perde seu pai, Massimo vê uma moça andando pela praia. Após a visão, o mafioso se salva e pensa em reencontrar a jovem um dia. Assim, durante uma viagem a dupla se cruza e o gângster põe seu plano em ação: sequestrar a executiva para que ela se apaixone por ele em até 365 dias.

Diante da nova realidade, Laura não aceita bem sua condição e exige que seja liberta. No entanto, depois de pouca insistência e tirania do mafioso, resolve permanecer com ele. Por outro lado, se Massimo espera que Laura fique quieta ou calma em muitas ocasiões, é exatamente o oposto que ela fará. Dessa forma, a prisioneira arma várias enrascadas que podem até comprometer sua vida, quando passa a mexer com os inimigos do homem.

O longa ficou famoso também por suas polêmicas. De acordo com internautas e críticos de cinema, a produção romantizava o abuso e o sequestro. Ademais, floreava a questão do tráfico humano e amenizava atrocidades. Mesmo assim, 365 Dni foi um sucesso e terá duas continuações, que já estão sendo gravadas pela Netflix. A seguir, confira alguns detalhes dos bastidores que foram revelados por Blanka Lipińska, a autora do livro que deu origem ao filme.

365 dni
Blanka Lipińska conta cenas das sequências. | Foto: Reprodução/Instagram.

Autora de 365 Dni revela detalhes dos bastidores das sequências e deixa fãs ansiosos

A escritora de 365 Dni, Blanka Lipińska, é muito ativa em suas redes sociais. Além de criar a história por trás de 365 Days, a polonesa também participa da roteirização das continuações.

Nos stories do Instagram, Blanka comentou quanto ama ver os personagens Massimo e Laura juntos – interpretados por Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. Ainda, ressaltou que o segundo dia de filmagem foi muito especial e teve diversos momentos lindos.

Olá, pessoal. Nós acabamos de terminar o segundo dia de gravações e foi brilhante, sério. Foi muito bonito, realmente um dia excepcional. Eu amo Massimo e Laura juntos, e hoje fizemos uma cena linda. Ai, meu Deus, eu amo muito eles. São tão lindos juntos!

Além disso, antes mesmo do início das gravações, a autora comentou que a parte dois de 365 Dni teria ainda mais cenas quentes. “Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas de sexo do que o primeiro filme. Será um longa muito quente”, pontuou. Ou seja, os fãs que preparem o coração, porque, em 2022, as continuações estarão no catálogo da Netflix.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas