Autora de '365 Dni' aparece diferente em fotos e fãs se preocupam
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ aparece diferente em fotos e fãs se preocupam

Autora de ‘365 Dni’ aparece diferente em fotos e fãs se preocupam

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Autora de ‘365 Dni’ aparece diferente em fotos e fãs se preocupam

A autora de 365 Dni, Blanka Lipińska, virou um sucesso assim como seu livro. Dessa forma, além de sua criação ganhar os holofotes, sua vida pessoal também passou a ser alvo dos portais de fofoca.

Recentemente, a escritora foi flagrada com uma expressão triste e tais portais começaram a especular sobre sua vida. No entanto, de acordo com ela, não se passou de uma má interpretação.

Pensando nisso, confira o que a famosa falou a respeito do assunto.

365 Dni
Blanka Lipińska aparece diferente em fotos e fãs se preocupam. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni aparece diferente em fotos e fãs se preocupam

Após fotos tiradas por paparazzi mostrarem a autora triste, diversos fãs mandaram mensagens em seu Instagram perguntando se ela estava bem. Em resposta aos rumores, Blanka agradeceu a preocupação, mas desmentiu os portais de fofoca.

Agradeço muito por sua preocupação, mas você está errado em pensar que tenho dias ruins. (…) Eu me dedico ao que me dá alegria, e não informo o mundo inteiro sobre isso, porque, como o passado me mostrou, não traz nada de bom.

Revelou Lipińska em seu Instagram.

Em uma das imagens, na qual o dia está nublado e ela está olhando para baixo ao sair do carro, Blanka alertou que tinha acabado de saber que uma amiga estava com o novo coronavírus. Dessa forma, dificilmente estaria alegre ou tranquila.

Porque quando você olha para o telefone, que chegou a informação sobre o cancelamento da reunião com uma pessoa próxima, porque ela tem Covid, afinal, toda pessoa normal vai sair e fazer uma pirueta.

Argumenta.

No entanto, o motivo para os fãs terem se preocupado com a autora do sucesso polonês foi sua maior ausência no Instagram, além das fotos. Afinal, conforme o Gala.pl, Lipińska sempre é muito positiva e escreve: “Vai ser um dia lindo!”.

Por fim, a autora aproveita para agradecer novamente o carinho dos fãs. Mas ainda alfineta a mídia, principalmente os portais que divulgaram que ela estava diferente e, até mesmo, com depressão após sua separação de Aleksander Milwiw-Baron.

Você lê essa bobagem e acredita nela. Adoro o fato de que você se importa comigo, sério. Mas não tenho problema em pedir ajuda, sempre faço quando há necessidade. Lembre-se, a mídia de fofoca escreve a verdade quando faz um erro.

Finaliza.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas