Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Auto amor

Auto amor

Há dias em que estamos nos sentindo incríveis. Nada pode nos deter, ou nos colocar pra baixo.

Mas esses dias não nos deixam imunes aos dias ruins. Ou às fases ruins.

Sim, afinal, uma frase mal intencionada, uma tentativa de te fazer se sentir mal, é capaz de acabar com seu dia e se prolongar pro outro, e de repente você não quer sair e se olhar no espelho, pois isso só piora a situação.

Somos mutilados diariamente com regras e padrões de beleza e comportamento. Estimulados a não estarmos satisfeito consigo mesmo.

Ei, não é prepotência alguma estar feliz com seu corpo. Seja mais gentil com você mesma(o). Não queira estar como querem que você esteja. Descubra o que te faz bem, e siga as suas regras dessa vez.

Dietas malucas, inibidores, cirurgias, nada vai te fazer bem se você não fizer as pazes com seu corpo e sua mente. Sim, isso é um papo de “Se ame mais”, SIM!

Não será fácil se desviar dos comentários maldosos, do seu próprio olhar julgador na frente do espelho, da insegurança de enfrentar o mundo e ser feliz. Aos poucos, você irá se acostumar com a ideia de se sentir bem, de querer mudar as coisas por vontade própria, e verá em si qualidades incríveis.

Tenta, vai ser legal.

tumblr_lmg66xKVnZ1qi75hlo1_500

tumblr_mm1kv2XPrJ1s6w8gdo1_1280

 

 

Por: Karen Xavier – Fala!Mack

0 Comentários

Tags mais acessadas