Home / Colunas / Dicas para aumentar o apetite sexual feminino

Dicas para aumentar o apetite sexual feminino

Antes de qualquer dica, é importante lembrar que a mulher precisa se sentir um ser sexual. Ou seja, é importante que ela entenda que dentro dela existe uma mulher sexy, que o sexo é uma atividade prazerosa, benéfica tanto para ela, como para o parceiro e também para o futuro da relação

A mulher é extremamente cobrada pela sociedade por trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, entre outras cobranças, e muitas vezes ela substitui estas atividades, deixando o sexo de lado e mesmo assim, se sentindo completa, e desta forma, não sente falta do ato sexual.

Então, o primeiro passo para aumentar o desejo sexual da mulher é fazer com que ela veja a importância do sexo para ela e também para o casal.

 

Praticar exercícios físicos regularmente

Os exercícios físicos ajudam a melhorar o condicionamento físico da mulher, além da sua disposição e auto estima. Além disso, os exercícios ajudam a melhorar a irrigação dos genitais e a lubrificação.

 

Ingerir alimentos afrodisíacos

Pimenta, gengibre e ginseng são alimentos que ajudam na produção hormonal e melhoram a circulação sanguínea. Para que tenham o efeito esperado, estes alimentos devem ser consumidos diariamente.

 

Tomar sol em horários corretos

Tomar sol no começo da manhã ou no final da tarde aumenta a absorção de vitamina D e consequentemente fortalecendo os ossos. Além disso, os raios solares aumentam a produção hormonal da mulher e também a auto estima.

 

Conhecer o próprio corpo

A medida em que a mulher vai se tocando e se conhecendo, ela vai descobrindo o prazer do sexo, aprendendo práticas que a satisfazem mais, descobrindo o que a satisfaz menos e desta forma, descobrindo seu próprio corpo. Este é o melhor caminho para a mulher aprender a chegar ao orgasmo.

 

Passar um tempo em casal

A maioria das mulheres tem mais vontade sexual quando está feliz e satisfeita com seu parceiro. É importante que a mulher se sinta valorizada. Por isso, o parceiro deve separar um tempo para levá-la para jantar, ir ao cinema ou fazer alguma atividade que ambos se divirtam juntos. Cada mulher tem uma maneira de se sentir valorizada, algumas com demonstração de carinho, outras com declarações, cartas ou até mesmo alguns presentes. Cabe ao homem identificar isso em sua parceira e fazê-la se sentir valorizada.

Confira também

Famosos com Tatuagens Feias

Se você acredita que dinheiro e fama podem livrar as pessoas das atitudes mais estúpidas, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *