Menu & Busca
Vai prestar o Exame da OAB? CERS realiza transmissão gratuita sobre a prova no YouTube

Vai prestar o Exame da OAB? CERS realiza transmissão gratuita sobre a prova no YouTube


Na próxima quinta-feira (25), o CERS, rede de cursos preparatórios para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas, realizará uma transmissão gratuita no YouTube para aqueles que vão prestar a 1ª fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Com o tema “10 passos para aprovação na OAB”, a transmissão contará com a participação de especialistas renomados do segmento jurídico no País – que também atuam como professores do CERS -, como Renato Saraiva, Aryanna Linhares e Paulo Machado.A 1ª fase do exame acontece no dia 30 de junho portanto, os candidatos já devem intensificar os estudos. Aqueles interessados em acompanhar a transmissão do CERS, que começará às 19h, devem acessar o canal da rede no YouTube (http://www.youtube.com/user/cerenatosaraiva) no horário.

Sobre o Grupo CERS
O Grupo CERS é especialista no aperfeiçoamento e no direcionamento de carreiras por meio de ensino online. Os três principais braços do Grupo – CERS Cursos OnlinePós-Graduação e CERS Centro de Estudos – oferecem educação de qualidade tanto para carreiras jurídicas quanto para outras áreas por meio de transmissões flexíveis e constantemente atualizadas. Em 2017, o Grupo CERS faturou R$ 82 milhões, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior. “No DNA do CERS estão o mundo do Direito e a educação com qualidade. Unimos a isso tecnologia, interatividade e muita inovação. Queremos que o nosso aluno receba o melhor ensino à distância do país”, afirma Renato Saraiva, presidente do CERS, que nasceu como uma escola online preparatória para concursos públicos em Direito.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas