Atriz de 'Vis a Vis' fica irreconhecível em terror da Netflix; veja!
Menu & Busca
Atriz de ‘Vis a Vis’ fica irreconhecível em terror da Netflix; veja!

Atriz de ‘Vis a Vis’ fica irreconhecível em terror da Netflix; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Atriz de ‘Vis a Vis’ fica irreconhecível em terror da Netflix; veja!

Devido ao sucesso de algumas produções e à popularidade de seu elenco, a Netflix opta, muitas vezes, por selecionar os mesmos atores em outras séries e filmes. Sendo assim, Vis a Vis não poderia escapar dessa lógica. 

Na série espanhola, três atrizes merecem destaque e confirmam essa prática da gigante de streaming: Alba Flores (Nairóbi, La Casa de Papel), Najwa Nimri (Alicia Sierra, La Casa de Papel) e Maggie Civantos (Ángeles Vidal, As Telefonistas). Logo, essas artistas se apresentam em diversos papéis em variadas produções da Espanha.

No entanto, o que tem dado o que falar é que a atriz de Vis a Vis apareceu irreconhecível em um filme de terror também da Netflix. Sendo assim, confira quem é a atriz em questão e qual é a produção abaixo.

Atriz de Vis a Vis fica irreconhecível em terror da Netflix

Neste caso, a atriz que apareceu completamente diferente no filme de terror da Netflix foi Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis. A mudança notada, inclusive, é dada pela diferença entre os gêneros das duas produções.

Em Influência (The Influence, ou La influencia), Civantos interpreta Sara e aparece com um ar sombrio e com um rosto desgastado no decorrer do filme. Assim, confira sua aparência:

Influência Netflix
Maggie Civantos no filme de terror da Netflix, Influência. | Foto: Reprodução.

Dessa forma, a diferença entre suas personagens fica nítida. Sendo assim, Maggie Civantos mostra sua capacidade em se transformar conforme o papel.

atriz de vis a vis
Maggie Civantos em Influência, As Telefonistas e Vis a Vis, respectivamente. | Foto: Montagem/Reprodução.

Sinopse e trailer oficial de Influência

Para ajudar a irmã a cuidar da mãe que está em coma, Alicia volta à casa onde cresceu e tem de enfrentar uma força sombria do passado que agora ameaça sua filha.

Portanto, depois de vista a grande mudança da atriz de Vis a Vis, resta aos fãs assistirem ao filme para saber se ela está irreconhecível mesmo em todos os flashs da produção.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas