Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Atlética FECAP inicia vendas do Economíadas

Por Marketing FECAP

Todo ano, o feriado de Corpus Christi é um dos mais esperados pelos estudantes de ensino superior. É nessa data que acontecem os Jogos Universitários para alunos de Administração e Economia de São Paulo, o Economíadas.

Atlética FECAP organiza evento para iniciar vendas do Economíadas

Para dar início ao período de vendas dos ingressos para os alunos, a Atlética FECAP preparou na terça-feira, 14, durante o intervalo do período noturno, um evento no ginásio para apresentar o vídeo de introdução aos jogos.

“Foi um sonho! A Atlética sempre quis fazer algo que estimulasse os alunos a participar dos jogos. Pelas nossas contas tinha entre 300 a 400 alunos no ginásio, a quadra estava bonita demais com bandeiras das entidades e tudo mais”, comenta Theo Moreno, presidente da Organização Estudantil e responsável pela organização do evento.

Quer ficar ansioso para o evento assim como a Atlética? Assista ao vídeo e prepare-se, pois JÁ É JOGOS!

A FECAP NO ECONOMÍADAS

A.A.A FECAP orgulhosamente apresenta: O JOGO DA VIDA!

Para muitos, um jogo. Para nós, o Jogo da Vida.

Quem está aqui dentro, sabe como é sentir isso correndo nas veias. Sabe que precisa de raça para vestir a Camisa Verde, para levantar a cabeça e enfrentar o que vier. Nós nos orgulhamos de todo o suor derramado nos treinos, todas as vozes perdidas na torcida, os choros, emoções e memórias. Tudo isso eternizado em todas as nossas vidas.

Sempre tivemos em mente que 1 vale por 1000 quando o assunto é FECAP. Os jogos nunca foram questão de sorte. Somos vida dentro e fora de quadra. Deixamos nossa marca na memória de todos que nos conhecem, sendo pela raça, ou sentimento.

O que vocês verão, é resultado de muito amor e compromisso.
É a prova de que quando nos unimos e não medimos esforços, acontece.

É toda a nossa história servindo de impulso para alcançar sempre mais, não nos abalaremos. Jamais.

Das noites não dormidas, ao choro de alegria, assumimos: Se esse é o jogo da vida, daremos a vida por esse jogo!

PACOTE ATLETA 🦂
💰R$325,00
– Alojamento;
– 2 festas da Liga (quinta e sábado);
– 3 dias de A Tenda (de quinta a sábado e integração com PUC, INSPER E ESPM);
– Kit Alvarista 2019 (abadá + caneca + tirante + óculos + tatuagem + sacochila).

PACOTE TORCEDOR 🦂
💰R$375,00
– Alojamento;
– 2 festas da Liga (quinta e sábado);
– 3 dias de A Tenda (de quinta a sábado e integração com PUC, INSPER E ESPM);

OPCIONAL:
– Festa do meio (sexta): R$65,00;
– Ônibus (ida e volta) + Translado em Bauru: R$110,00;
– Translado em Bauru: R$60,00;
– Churrascão no Alojas na Sexta: #DESCUBRA

⚠ ATENÇÃO, ALVARISTAS!
✨ Parcelamos em até 6x no cartão de crédito;
✨ As vendas serão realizadas presencialmente (nos intervalos) e online (Blacktag);
✨ O pacote torcedor é aberto a todo público sendo ou não aluno da FECAP, você se torna nosso Torcedor Alvarista 💚;
✨ O pacote atleta só é possível adquirir de forma presencial, é necessário estar na lista enviada pelo seu DM;
✨ Os kits são limitados! Garanta já o seu pacote.
✨ Por último mas não menos importante, os ônibus não serão os mesmos de 2018 🙂