Aspirando e Expelindo – Livro de poesias pelo estudante Gabriel Ferreira

Por Beatriz Abrantes – Fala!MACK
Fotos por Júlia Feltrin – Fala!MACK

O lançamento do livro de poesias Aspirando e Expelindo aconteceu no domingo (8) na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. O autor, Gabriel Ferreira, esteve durante toda a tarde no segundo andar, realizando uma sessão de autógrafos com amigos, fãs e parentes. O evento também contou com a presença da Editora Chiado.

Desde as 15h às 18h, o segundo andar da Martins Fontes, na Avenida Paulista, esteve lotado de pessoas que foram prestigiar o trabalho de Gabriel Ferreira, estudante de jornalismo de apenas 20 anos de idade. “Eu sempre gostei de poemas e acabei criando essa oportunidade de escrever. Aí eu parei de ler os poemas e comecei a escrever os meus, pra começar a pensar nas minhas ideias, sem ficar parecido com algum poeta. Queria escrever os meus próprios”, conta o autor, empolgado com o evento.

Confira também:

– Resenha: A Pequena Sereia, O Musical

– “Extraordinário” – o livro que é uma lição de empatia

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como