Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
As marcas e os stands mais criativos da #BGS10

As marcas e os stands mais criativos da #BGS10

 

Algumas marcas deram um show de criatividade em seus stands e criaram dinâmicas, jogos e interações bem elaboradas com o público presente na décima edição da Brasil Game Show.

Por isso, listamos aqui as 5 mais criativas que encontramos por lá. Confira:

 

01. TNT (Energy Drink)

Baseado no conceito da marca de ‘força e resistência’ o stand traz um game offline dentro de uma feira com proposta online, com o objetivo de incentivar os jovens que sonham em se tornar um gamer profissional a ir em busca do seu sonho e enfrentar a resistência e o preconceito que existe dentro de casa.

O game resume-se em envolver o participante num cinto com cordas elásticas de treinamento funcional, que oferece resistência  ao participante que busca superar obstáculos para conquistar sua lata de TNT.

02. Mercado Livre

O stand apresenta um ringue com o objetivo de proporcionar experiência real de batalha, onde dois participantes jogam uma partida do game Injustice 2.

Para participar, basta fazer a inscrição no stand, tirar uma foto e entrar no ringue. A regra é simples: quem ganha fica.

Os 3 participantes que obtiverem o maior número de vitórias consecutivas até o final da feira receberão prêmios que até então são ocultos, mas que a marca garante que vai surpreender a todos. Afinal, o que será que vai ser?

03. Fini

O stand traz um guindaste que suspende os participantes por um cabo de aço e os leva até uma grande piscina de bolinhas, onde os mesmos terão de pegar a maior quantidade de doces possível até serem erguidos novamente.

Os doces que o participante conseguir pegar,  ele leva para casa. Vale lembrar que na piscina  também existem algumas bolinhas douradas, pratas e pretas, que se apanhadas dão direito a prêmios especiais como luminárias, cadernos e dentaduras da marca.

04. Uber

O stand traz o Desafio Uber – ao qual o participante posta uma foto dentro da feira em qualquer uma de suas redes sociais com a #desafiouber – depois ela vai até o stand para fazer seu cadastro e participa de uma batalha de Super Street Fighter 5 em cima do palco – com direito a narração.

Quem vencer a batalha leva um voucher com desconto de 20 reais para ir embora da feira. Este desafio também acontecerá entre famosos que estarão no stand da marca, como Caio Castro,  Minotauro, Palmirinha, entre outros.

05. Buscapé

O Stand da Buscapé traz a exposição Evolução do Videogame,  que reúne mais de 70 consoles que compõe a coleção pessoal de Marcelo Tavares – fundador da BGS.

Na exposição encontramos os primeiros games a serem lançados, como o Odyssey (1972), Superpong Telegames (1976), Telejogo I (1977) e o Atari  Vídeo Pinball (1978).

Superpong Telegames (1976).

 

Quem visitar o stand também pode conferir games de sucesso dos anos 90, como Phantom System (1988), Mega Drive (1988), Neo Geo (1990) e Nintendo Super Famicom (1990).

Nintendo Super Famicom (1990).

 

Além de uma super variedade de consoles de Atari dos mais variados anos e modelos:

Confira também:

– 5 jogos indies para você conhecer na BGS10

– 5 jogos indies para você conhecer na BGS10 – parte II

0 Comentários