Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Arya e Sansa serão aliadas poderosas na 8ª temporada de Game of Thrones

Arya e Sansa serão aliadas poderosas na 8ª temporada de Game of Thrones

Arya e Sansa Stark serão fortes aliadas na 8ª temporada de Game of Thrones, como reportado pela Screen Rant. E,  de acordo com a estrela Maisie Williams os efeitos serão poderosos.

Baseado na série de livros de George R. R. Martin e adaptado para as telas por David Benioff e D.B. Weiss, Game of Thrones se tornou um fenômeno cultural desde que estreou na HBO em 2011. Com a 8ª temporada sendo confirmada como a última de Game of Thrones, os seis episódios que faltam vão finalmente levar a guerra ao fim, com uma grande batalha em Winterfell já confirmada. Como membros da família residente de Winterfell, Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner), tem sido peças cruciais da história desde o início.

Os 3 Starks remanescentes.

Dizer que as personagens tiveram dificuldades durante o desenvolvimento da série seria menosprezar os desafios que elas enfrentaram. Após ambas assistirem ao pai, Ned Stark, ser executado, as jovens mulheres se encontraram em caminhos divergentes, aparentando as personalidades
extremamente diferentes das duas.

Depois de ser frequentemente abusada pelo cruel Joffrey, Sansa foi forçada a se casar não só uma, mas duas vezes. Enquanto o primeiro marido foi o gentil e de bom coração Tyrion (Peter Dinklage), o segundo foi o sádico Ramsay Bolton, que resultou em uma das cenas mais controversas do show.

Arya, enquanto isso, se encontrou em uma viagem na qual ela testemunhou uma experiência ainda mais perdida. Depois de completar seu treinamento brutal com um grupo de assassinos conhecidos como Faceless Men, Arya voltou para casa. Reunidas, as irmãs conseguiram deixar de lado a inimizade que existia entre elas para expor e executar Petyr Baelish, também conhecido por Littlefinger.

Em uma conversa com a EW, Williams brincou que a parceria irá continuar e prosperar poderosamente na temporada final. Até agora, Arya e Sansa ainda não sabem das ameaças que estão por vir ao encontro delas, relembrando seu pai que caiu enquanto esperava o retorno de Jon Snow. Mas ainda não sabemos se Arya e Sansa vão ou não chegar vivas até o final da série.

Os fãs vão ficar, sem dúvidas, satisfeitos se, independentemente dos acontecimentos, as irmãs se manterem aliadas – mesmo que contra as decisões de Jon. “Não é sempre que vemos um personagem se aproximar de Sansa sem manipula-la”, disse Williams, “Nessa temporada você vê Arya e Sansa se aliando e, às vezes, enfrentando Jon. Foi divertido e poderoso ficar ao lado de Sophie”.


Fonte: Business Insider

Turner também vai interpretar Jean Grey em X-Men: fênix negra, uma das últimas produções da franquia da Fox antes que a Disney reinicie os personagens para o MCU. Williams, enquanto isso, estava no elenco de Novos Mutantes. O lançamento desse filme continua, até agora, no ar – nem Williams sabe quando vai ser a estreia. Mas todos os olhos continuam voltados para Game of Thrones e a pergunta principal dos fãs: quem vai ficar com o trono de ferro?

Muitos ainda estão ansiosos para ver Arya e Jon se reunirem. Até porque eles eram as pessoas mais próximas entre as crianças Stark, quando a série começou. Mas tudo indica que as coisas não vão ser tão fluidas para a família. Com os White Walkers finalmente marchando para o Sul, acredita-se que as disputas pessoais vão ser deixadas de lado para dar lugar à luta pela sobrevivência. Mas podemos confiar que, de qualquer forma, os roteiristas não vão negligenciar os laços e dinâmicas interpessoais ao longo do caminho – fazendo com que as mortes se tornem ainda mais impactantes.

Tecnicamente, Jon Snow pode ser o rei no Norte agora, mas isso seria um desserviço para Arya e Sansa, pois não poderiam chamá-lo sempre que necessário. E, depois de tudo que aconteceu, é preciso injetar um pouco de girl power no processo.

TUDO O QUE SABEMOS SOBER A OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

A sétima temporada de Game of Thronesacabou há pouco mais de um ano e meio, quando assistimos com Bran, o Corvo de Três Olhos, ao casamento de Lyanna Stark com Rhaegar Targaryen – o que tornaria Jon Snow um Targaryen e um Stark. Jon é de fato o legítimo herdeiro de Aegon, o Conquistador, já que Rhaegar, seu pai, era mais velho entre seus irmãos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no mundo todo no dia 14 de abril. Agora, tudo o que precisamos é recapitular as informações mais importantes dos últimos dias para tentar apanhar algumas pistas sobre a 8ª temporada de Game of Thrones. Confira o que listamos:

QUANTOS EPISÓDIOS TERÁ A 8ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES?

As primeiras seis temporadas tiveram 10 episódios. A sétima temporada teve apenas sete, e, como já foi mencionado, a 8ª temporada terá apenas seis episódios.

QUANTO TEMPO TERÁ CADA EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA?

Parece que cada episódio pode exceder em muito o tempo normal de uma hora. O consenso geral de vários membros do elenco é que cada episódio terá entre 70 minutos e 90 minutos de duração.

Nada de críticas antes da data oficial de estreia

Algo que já vem acontecendo na HBO há algum tempo, mas que vale a pena reforçar: nenhuma crítica deve ser divulgada antes da data oficial de estreia de Game of Thrones. Isso porque durante a transmissão da 5ª temporada da série – tempos em que a HBO ainda liberava alguns episódios para os críticos antes mesmo da estreia oficial -, os episódios exibidos vazaram na web e, desde então, o canal decidiu parar com a prática.

O spin-off de Game of Thrones será filmado em Junho

Depois de Casey Bloys confirmar a produção de uma prequência de Game of Thrones, a ideia começou a ganhar fama entre os fãs dos Sete Reinos. Por enquanto, o que sabemos é que esta nova série do universo de Game of Thrones terá suas gravações iniciadas em junho deste ano, ao final da série original, e deve vir ao ar entre 2020 e 2021.


Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx
(Foto: HBO/Reprodução)
Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim
(Foto: HBO/Reprodução)

No entanto, já sabemos que Marquis Rodriguez, John Simm,Richard McCabe, John Heffernane e Dixie Egerickx assinaram contrato para participar do piloto de The Long Night, e a série já conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie e muitos outros no elenco.

Final de Game of Thrones será diferente dos livros de George R. R. Martin

Após algum tempo de exibição, o sucesso da série ultrapassou consideravelmente a repercussão dos livros. Quando o último livro terminou com a morte de Jon Snow, os elos entre a série e os livros se afrouxaram. O autor das obras teria explicado o esboço da conclusão de sua saga aos roteiristas-criadores da série de TV, mas os personagens secundários na série terão com certeza um fim bem diferente dos seus alter egos literários.

A verdadeira identidade de Jon Snow lhe será revelada?

Alguns conflitos devem rolar entre Daenerys, Rainha dos Dragões, e o sempre imprudente Jon Snow. Ele terá, naturalmente, que saber a verdade sobre seus pais. O primeiro trailer oficial da HBO dá indícios disso. A pena que já havia aparecido na primeira temporada, quando o rei Robert Baratheon a coloca no túmulo de Lyanna, cai quando Jon Snow passa pela estátua de sua mãe na cripta Stark em Winterfell.

Quatro episódios de 80 minutos

A equipe responsável pela série optou por 6 longos episódios: os dois primeiros duram 60 minutos, e os últimos quatro, 80 minutos. Os produtores teriam preferido três filmes de 1h30 no cinema, mas a HBO preferiu o tradicional episódio “ao vivo” na TV.

E quanto ao orçamento para esta oitava temporada? Quando se trata de Game of Thrones é sempre complicado contar cifras, mas fontes afirmam tratar-se de um orçamento faraônico de mais de 15 milhões de dólares por episódio! Imagine o espetáculo colossal que será essa temporada… Ainda assim, tudo é controlado para que não haja exageros desnecessários, desde o penteado e figurino até as animações digitais. O castelo de Winterfell, por exemplo, terá cenas em outros cômodos, com um corredor maior e mais largo e novos repartimentos.

Atores sob cerco

Os atores também estão sob o cerco contra vazamento de informações. Joe Dempsie (Gendry) disse ao site da Entertainment Weekly que sentia-se estranho ao deter um conhecimento que o mundo todo – ou quase isso – queria descobrir, e que isso era uma grande responsabilidade.

O primeiro spoiler pode acabar vindo de parentes de Sophie Turner. Ela confessou, em uma entrevista à Wmagazine, ter revelado o fim de Game of Thrones para alguns deles: “Eu sou horrível para guardar segredos”. Isso foi o suficiente para deixar os roteiristas em choque. A jovem atriz depois disse que falou apenas para pessoas de confiança.

Guerra Branca

A guerra entre os nossos heróis e os White Walkers promete ser violenta. Um membro da equipe disse à Entertainment Weekly que ele havia filmado 55 cenas de batalha por 11 semanas consecutivas em 3 locais diferentes.

A 8ª temporada começa em Winterfell

E foi o Entertainment Weekly quem revelou os maiores detalhes do primeiro episódio: “a oitava temporada começa em Winterfell, com um episódio que contém muitas referências ao piloto da série. Mas em vez da procissão do rei Robert, Daenerys e seu exército chegam à cidade. O que se segue é uma mistura emocionante e tensa de personagens – alguns dos quais nunca se encontraram antes – enquanto todos se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos”. Note que nos primeiros trechos revelados, Sansa não parece muito feliz em dar as rédeas a Daenerys: “Winterfell é sua, sua graça”.

Rumo ao norte

Todos vão para o norte – até Jaime Lannister. O produtor Ryan Cogman disse: “Personagens díspares, ex-colegas e ex-rivais se reúnem para enfrentar um inimigo comum, enquanto fazem malabarismos com seu passado e definem a pessoa que querem ser, enfrentando a morte certa”. É brutal, diz Peter Dinklage (Tyrion Lannister).

A batalha não terá apenas um ponto de vista, mas envolverá vários personagens com sua própria perspectiva do combate. A tensão dramática aumentará até o momento fatídico. Uma batalha que promete ser uma das mais memoráveis da história da televisão. Teremos o direito de um confronto final (fatal?) entre o Rei da Noite e Jon Snow? Uma coisa é certa, esta é a guerra que deve pôr fim a todas as guerras.

Eles viverão felizes para sempre?

David Benioff e Daniel Brett Weiss, os dois escritores, fizeram a grande final da temporada. Esta temporada deve permitir que os diferentes personagens se juntem para a grande batalha, confirma Sophie Turner no Golden Derby. Mesmo Ghost, o lobo de Jon Snow, deve reaparecer de acordo com o Huffpost de Joe Bauer.

Difícil saber, no entanto, quais sairão vivas. O trailer lançado no início de janeiro levantou algumas preocupações. Nele, foi possível perceber duas estátuas mortuárias parecendo Sansa e Arya.

O inverno chegou ao fim

Kit Harrington e outros atores da série disseram ter terminado as filmagens em lágrimas, e que era difícil até de ler o roteiro do último episódio, “O Fim de Game of Thrones”. Todos estavam, no entanto, muito felizes em ver como acabou a história. E que embora a série os tenha engrandecido muito, as filmagens foram cansativas – fisicamente e emocionalmente.

Resta ver se o fim vai despertar lágrimas também em seus fiéis espectadores. Game of Thrones tem sido intensa, impactante e tão bem conduzida que só podemos saudar o trabalho de seus atores, diretores e escritores. De qualquer forma, esperamos muito desta temporada final. Quem acabará por ascender ao trono de ferro?

HBO irá apostar em série adaptada em quadrinhos para substituir GOT

Asunda é o nome da futura nova série da HBO. O canal decidiu a produção será uma adaptação dos quadrinhos de Sebastian A. Jones, baseados em Senhor dos Anéis e na mitologia grega. Asunda reunirá fantasia heroica, magia e luta de espadas em um universo semelhante ao de Westeros, continente onde se passa as aventuras de GOT.

0 Comentários