'Árvore de Sangue': o drama da Netflix com Úrsula Corberó e Najwa Nimri
Menu & Busca
‘Árvore de Sangue’: o drama da Netflix com Úrsula Corberó e Najwa Nimri

‘Árvore de Sangue’: o drama da Netflix com Úrsula Corberó e Najwa Nimri

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Árvore de Sangue’: o drama da Netflix com Úrsula Corberó e Najwa Nimri

Não é apenas em La Casa de Papel em que a dupla composta por Úrsula Corberó e Najwa Nimri demonstram seus talentos na encenação. O novo filme original da Netflix, Árvore de Sangue, reúne novamente essas atrizes que destacam a obra em um dos mais notáveis dramas da plataforma.

A história é narrada e escrita por Rebeca (Úrsula Corberó) e Marc (Álvaro Cervantes) os quais desejam registrar toda a história de sua família a partir de uma casa nas montanhas, fonte de inspiração para a parte que dá o devido intimismo à obra. Tal casa se encontra em frente a uma árvore, essa que parece ser a representatividade do local e estímulo para os escritores.

Árvore de Sangue
Cena do filme Árvore de Sangue, disponível na Netflix. | Foto: Reprodução.

 Árvore de Sangue

O filme sempre busca uma ordem cronológica ao expor como todas as ramificações da família se encontram em um ponto. Além disso, a obra da Netflix revela um ar provocante e caloroso em cada romance apresentado e uma forma de integram o telespectador na obra, como um envolvimento quase que involuntário.

A relação feita entre animais e pessoas é um fator a se destacar, principalmente na personagem Olmo, interpretada por Joaquin Furriel, em que se denomina um “touro”. A introspecção de tal personagem dá ao enredo a visão de um homem forte e bastante provocativo, mas, ao mesmo tempo, um mistério sombrio paira sobre sua história.

Além disso, a obra tem um casal LGBT+, o qual traz ao filme a representatividade e um novo caminho para as personagens. Assim, a história é ramificada por segredos em revelação e conflitos familiares, intrigando até mesmo os que pensavam saber de todo o caminho.

O enredo se torna fascinante ao perceber das vidas paralelas, tomando caminhos semelhantes até um ponto de encontro. Dessa forma, Árvore de Sangue revela um drama que não afeta apenas a família, como um coletivo, mas também como cada indivíduo em sua intimidade.

Sinopse e trailer

Rebeca (Úrsula Corberó) e Marc (Álvaro Cervantes) são um jovem casal que decide fazer uma viagem para descobrir o passado em comum de seus ancestrais. Agora, depois de revisitarem as histórias de suas respectivas famílias, um dos dois precisa fazer uma difícil confissão.

Sinopse do site AdoroCinema.
Trailer do filme Árvore de Sangue, da Netflix. | Fonte: YouTube.

Ficha Técnica:

Título original: La Árbol de la Sangre
Direção: Julio Medem
Duração: 135 minutos
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
País de origem: Espanha

Tags mais acessadas