Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Artistas para conhecer antes do Lollapalooza 2019

Artistas para conhecer antes do Lollapalooza 2019

Por Maria Antônia Anacleto – Fala!Cásper

Em menos de duas semanas, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, irá ocorrer o festival Lollapalooza, conhecido por ser um festival que reúne diversos tipos de música, desde os mais “alternativos” até os populares. A edição deste ano terá como headliners Arctic Monkeys, Sam Smith e Tribalistas. Nos dias 5,6 e 7 de abril, diversos artistas passarão pelo festival e construirão a vibe única que o Lolla tem.

O festival também é conhecido por dar espaço a artistas não estão em foco, mas frequentam circuitos mais alternativos. Então, fugindo da exclamação dos headliners e etc, trouxe pra você conhecer aqueles que não são tão falados.

  • Jorja Smith

Com influências do R&B, hip-hop e reggae, a cantora e compositora britânica constrói músicas melódicas e com letras que dialogam de forma gostosa com a melodia e ritmo.

Quando ouvi-la, você irá lembrar-se de Alicia Keys, Amy Winehouse e Lauryn Hill. Todas que segundo ela influenciaram muito sua carreira e estilo musical. Seu show ocorrerá no dia 6 de abril (sábado), e com certeza irá levar o palco Adidas inteiro com sua voz.

  • Luiza Lian

Construções extremamente poéticas, profundas e transparentes, mostrando o interno da cantora. Suas músicas e seu estilo conseguem te transportar para outro lugar.

Com grandes referências a cultura nativa nacional, Luiza estabelece uma grande conexão de sua música com o ambiente. Ela irá se apresentar no último dia, Sete de abril (domingo).

  • Carne Doce

Mais uma pra conta da música independente brasileira. Eles possuem músicas que falam de coisas que doem, instigam e desconfortam. A voz marcante da vocalista funciona como uma ponte perfeita para o alcance ideal da canção. Uma banda que combina com o Lolla. Farão show no sábado, dia 6 de abril.

  • DUDA BEAT

Alguns a chamam de “Dua Lipa brasileira”. Mas de pop, Duda não tem muito. Ela faz uma abordagem de temas meio banais e clichês de um jeito diferente e original. Suas músicas são leves, melódicas e muito gostosas de ouvir. O sábado em pleno Lolla contará com um show divertido e gostoso de assistir.

  • Groove Delight

Agora partindo para EDM, a paulistana Ké Fernandes será uma das atrações do Palco Perry’s By Doritos, no domingo (07/04). Sua música é composta a partir de influências de House, Techno, New Wave e até Rock. Ela faz uma mistura de diferentes nuances e composições, resultando em produções marcantes, eletrizantes e originais.

  • Fisher

O DJ australiano que esteve recentemente no Brasil curtindo o Carnaval do Rio, volta dessa vez para estrear no festival, no primeiro dia (05/04). Conhecido entre a cena underground marcou com suas músicas dentro do mundo da EDM, com seu estilo progressive house original.

  • ZHU

Confesso que este não se aplica tanto áqueles não tão conhecidos, mas sinto que as pessoas conhecem apenas suas músicas, não de onde veio. Você com certeza já ouviu alguma música dele, como “Faded”. Ele conquistou geral com seu deep house marcado, e o mistério que havia em sua identidade (mas essa é outra história). Ele fará show no dia 05 (sexta-feira).

Estilos diferentes, artistas diferentes, pegadas diferentes, mas todos com uma vibe especial e a cara do Lollapalooza. Vale a pena conhecer um pouco mais!

0 Comentários

Tags mais acessadas