Menu & Busca
Artistas Brasileiros no Lollapalooza 2018

Artistas Brasileiros no Lollapalooza 2018


A edição de 2018 do Lollapalooza será histórica: mais de 60 artistas passarão pelos palcos do festival em 3 dias de shows: 23, 24 e 25 de março de 2018. O Fala! separou alguns artistas brasileiros imperdíveis no Lollapalooza 2018, confira:

VANGUART

Completando dez anos de carreira, Vanguart é uma banda de indie rock, formada na cidade de Cuiabá, MT. Um dos grupos  mais influentes da música brasileira contemporânea, a banda deve apresentar seu novo trabalho “Beijo Estranho’’. 

Confira:

BRAZA

O Grupo é formada por antigos integrantes do Forfun. E é da rua que vem a inspiração de Nicolas Christ (Bateria), Danilo Autrim ( Guitarra e voz) e Vitor Isensee ( Teclado e voz). Os meninos estão produzindo seu segundo álbum “Tijolo por Tijolo’’ – são vários tijolos, sobrepostos e cimentados por uma massa rica em influências, de Novos Baianos a James Brown.

Confira: 

FRANCISCO EL HOMBRE

Composta pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés, e pelos brasileiros Andrei Kozyreff, Juliana Strassacapa e Rafael Gomes, o quinteto mistura elementos musicais de ambos os países. A banda se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana.“Triste, louca ou má’’ possui cerca de 1 milhão de visualizações no Youtube, e vale muito a pena ouvir a voz da Juliana na canção.

Confira:

TIÊ

Seu hit “A Noite” alcançou cerca de 50 milhões de visualizações no Youtube e logo em seguida virou trilha de novela da Globo, “I love Paraisópolis”. Tiê subirá ao palco para apresentar suas novas canções inéditas, “Mexeu Comigo”, “Amuleto” e muito mais.

Confira:

O TERNO

A banda, que teve seu início no ano de 2009 fazendo covers de “Os Mutantes”, “The Beatles” e “The Kinks”, é hoje uma das maiores referências da música independente brasileira. O trio já passou pelo palco do Lollapalooza e promete repetir a qualidade em mais um showzão.

Confira:

LINIKER E OS CARAMELLOWS

Aposto que muitos de vocês estavam ouvindo alguma música pelo Youtube e de repente se depararam com os versos “A gente fica mordido, não fica”, e ficaram encantadoa com a doce voz da Liniker. Hoje, o vídeo da música “Zero” soma cerca de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Confira:

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA

É uma banda de indie Pop/Rock da cidade de Natal, Rio Grande do Norte. O grupo existe há 4 anos, mas somente no ano de 2016 que seus passos ficaram mais largos – a banda foi a vice-campeã do programa SuperStar, da Rede Globo, e com isso ultrapassaram as fronteiras nacionais. O Fala! já bateu um papo com eles, confira.

Confira:

MAHMUNDI

Dona do seu próprio estilo, Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi, flerta com a música eletrônica, indie e lo-fi. Propagadora da poesia reflexiva brasileira, possui influências da música oitentista e até chegou ser comparada à Marina Lima e Rita Lee.  

Em março de 2012, lançou de forma independente o EP Efeito das Cores.

Confira:

SELVAGENS À PROCURA DE LEI

É uma banda brasileira de rock formada em 2009 na cidade de Fortaleza, Ceará.

O grupo apresenta uma influência do Rock nacional dos anos 80. Os leitores da revista Rolling Stone Brasil, elegeram “Tarde Livre” como a melhor música no ano de 2016. A Banda possui dois milhões de plays no Spotify.

Confira:

TAGORE

O Grupo teve seu início em Recife. Após vir para São Paulo e lançar “Movido a Vapor”, a banda fez turnê Brasil afora, passando pelas principais casas e festivais da cena independente nacional. Após dois anos, Tagore apresenta o seu segundo disco, “Pineal”.

Confira:

RINCON SAPIÊNCIA

Rapper e poeta, ficou conhecido através do single “Elegância”. Rincon tem sua poesia inspirada na cidade cinza, e aborda as questões raciais e sociais nas letras de suas músicas. Além de cantar rap, desenvolveu oficinas de poesia, eventos de hip hop e outras atividades sociais.

Confira:

 Confira também:

– Quem é a nova geração da MPB e onde estão as bandas de rock brasileiras?

Funk, crime e periferia. Um papo com MC’s e produtores.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas