Menu & Busca
Arthur Nory – Medalhista Olímpico tem planos de virar youtuber

Arthur Nory – Medalhista Olímpico tem planos de virar youtuber


Por Aline Fay, Heloisa Corrêa, Vanessa Lucena e Nathalia Ferreira – Fala! Anhembi


Engajado desde criança no esporte, o ginasta e medalhista olímpico Arthur Nory se destacou nas redes sociais após as Olimpíadas Rio 2016

 

Considerado um influenciador digital, o esportista tem planos de criar um canal no Youtube.

Vindo de uma família de atletas, Arthur Nory começou a praticar esportes aos seis anos de idade. Influenciado pelo pai, começou no judô, mas, aos onze anos, descobriu sua paixão pela ginástica artística ao acompanhar os ídolos Diego Hypólito e Daiane dos Santos. Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, Arthur Nory, que estava fazendo sua estreia em uma Olimpíada, conquistou o seu lugar entre as grandes revelações da competição, trazendo para o time brasileiro uma medalha de bronze. Além disso, o ginasta conquistou uma legião de seguidores em pouco tempo nas redes sociais.

Esbanjando simpatia, Arthur Nory sempre procura estar conectado com seus fãs na web. Em entrevista ao Fala!, ele contou sobre sua popularidade na mídia, falou da emoção sentida em 2016 ao se tornar um medalhista olímpico e, também, da sua cirurgia no ombro – realizada dias após a entrevista, que o deixará afastado das competições por 8 meses.

Leia Mais

Confira também:

– Confira como foi o Respeitável Bota Fora 2018

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas