Menu & Busca
Resenha: Arranha-Céu – Coragem Sem Limite

Resenha: Arranha-Céu – Coragem Sem Limite


Para quem é amante de filmes de ação recheado de efeitos especiais, com cenas de tirar o fôlego, que causam frio na espinha e fazem você se retorcer na cadeira, com certeza vai se deliciar com Arranha-Céu.

Sawyer (The Rock) é um ex-militar afastado, que em sua última missão, foi vítima de uma explosão, e perdeu uma das pernas. Anos depois, afastado das atividades militares, tem a família como principal foco de sua vida e trabalha em sua própria empresa de segurança e prevenção de acidentes em prédios.

[read more=”Leia Mais” less=””]

Contratado para fazer um laudo de segurança do prédio mais moderno e seguro de Hong Kong, foi morar no arranha-céu junto com sua família, durante 6 meses. Vazio e somente habitado por sua esposa, filhos e o dono do empreendimento, que vivia no último andar, o prédio tem os holofotes dos moradores da cidade e da mídia por prometer ser o próximo ponto turístico mais visitado da cidade.

Em meio aos estudos de segurança que Sawyer realizava, o prédio é invadido e incendiado. Com a cidade inteira acompanhando os acontecimentos ao vivo, pela televisão, Sawyer, que agora é o principal suspeito do incêndio por ter acessos exclusivos ao sistema de segurança, consegue despistar a polícia e entrar no prédio em chamas para tentar salvar seus familiares com vida.

Em meio a diversas cenas nas alturas e muita adrenalina o filme acontece, deixando os espectadores aflitos e apreensivos. A medida em que o fogo vai aumentando e consumindo todo o prédio, as alternativas de fuga de Sawyer vão se limitando e sua família vai ficando cada vez mais em risco.

Se você está preparado para altas emoções, explosões e algumas risadas, pode preparar a pipoca e dar o play.

 

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Skyscraper
Ano de Produção:  2018
Direção: Rawson Marshall Thurber
Duração: 103 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Ação
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Dwayne Johnson (The Rock), Neve Campbell, Pablo Schreiber, Byron Lawson, Byron Mann (I), Chin Han, Elfina Luk, Hannah Quinlivan, Jason Day, Kevin Rankin, Noah Taylor, Roland Møller

 

Assista ao Trailler:

[/read]

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas