Ariadna é a nova eliminada em 'No Limite'
Menu & Busca
Ariadna é a nova eliminada em ‘No Limite’

Ariadna é a nova eliminada em ‘No Limite’

Home > Entretenimento > Ariadna é a nova eliminada em ‘No Limite’

Com todos os desafios e dificuldades enfrentados pelos participantes de No Limite, e com integrantes sendo eliminados a cada semana no Portal, quem deixa o programa desta vez é Ariadna.

O terceiro programa foi marcado pela Prova dos Privilégios, a qual a tribo Carcará foi derrotada, além da Prova de Imunidade, em que tivemos grande resistência de ambas as tribos. Porém, a tribo Calango também venceu a prova, levando ambos prêmios e, assim, não teve nenhum membro da equipe eliminado.

no limite
Ariadna é a nova eliminada no programa No Limite. | Foto: Montagem/Reprodução.

A eliminação de Ariadna em No Limite

Antes mesmo das provas, foi perceptível algumas desavenças no time Carcará, principalmente com a participante Ariadna que apontou a formação de grupos dentro da tribo. A participante demonstrou algumas dificuldades no desempenho das provas, um dos motivos que acabou ganhando força no momento das escolhas da eliminação no Portal.

As especulações da saída no jogo ficaram entre Íris e Ariadna, ambas já tiveram discussões entre si e com o grupo. Uma das maiores discussões foi quando Ariadna afirmou que a prostituição era a sua única opção em um momento crítico de sua vida em que não conseguia emprego, e Íris respondeu com “Você teve opção, sim!”. Confira mais detalhes aqui!

No Portal, Ariadna saiu com a maior parte dos votos justificados pelas suas performances dentro das provas. Assim, a tribo Carcará está com um membro a menos da sua formação original, e a tribo Calango com dois. Confira tudo sobre a eliminação dos membros da tribo Calando, Angélica e Mahmoud de No Limite!

_______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas