Menu & Busca
O que é imperdível nesta sexta-feira (7) na CCXP

O que é imperdível nesta sexta-feira (7) na CCXP


Atrações e painéis imperdíveis nesta sexta-feira (07), no segundo dia de CCXP.

Masterclasses de Roteiro e Narrativa – 13h e 14h30 no Auditório Prime

Às 13h, David Michelinie, escritor de grande prestígio na Marvel Comics e cocriador do Venom, vai apresentar ao público algumas técnicas para a criação de um roteiro. Na sequência, às 14h30, um dos responsáveis pela saga da Morte e Retorno do Superman, Tom Grummett, dará uma aula sobre narrativa.

Turma da Mônica – 13h no Auditório Thunder

Turma da Mônica – Laços é um filme live-action com lançamento previsto só para 27 de junho de 2019. Mas nessa sexta, o painel da Mauricio de Sousa Produções reserva algumas surpresas sobre o filme,  incluindo o encontro dos personagens com heróis da DC.


Smallville – 14h no Auditório Cinemark
 XD

No aniversário de 80 anos do Superman, Tom Welling, o Superboy de Smallville, estará na CCXP. A série se tornou conhecida por mostrar a juventude do Homem de Aço, sendo exibida por uma década e tendo feito parte da vida de diferentes gerações. Atualmente, Welling tem se destacado por seu papel em Lúcifer.

A criadora do Steven Universe – 15h no Auditório Cinemark XD

Rebecca Sugar, a criadora do desenho Steven Universe, também está na CCXP nesta sexta. A animadora, compositora e diretora americana vai participar de um bate-papo sobre o processo criativo e todo o amor ao desenho, além de responder perguntas dos fãs.

X-Men: Os mutantes através das eras – 15h no Auditório Ultra

Resultado de imagem para X-Men astonishing

No ano do falecimento de Stan Lee, John Cassaday, John Romita Jr., Peter Milligan, Scott Lobdell e Joe Rubinstein conversam sobre X-Men, uma de suas principais criações.

Fox Film 2019 – 16h no Auditório Cinemark XD

Resultado de imagem para sophie turner xmen

Sophie Turner, que também interpreta Sansa em Game of Thrones, vem ao Brasil para falar de Jean Grey/Fênix Negra, a estrela do novo filme da franquia X-Men, com lançamento previsto para o ano que vem. A conversa também terá o diretor do filme, Simon Kinberg, e a atriz Jessica Chastain.

Aquaman – 18h no Auditório Cinemark XD

Encerrando a programação do auditório principal às 18h, a Warner realiza uma pré-estreia do filme Aquaman, que estreia no Brasil só na próxima quinta-feira (13).

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas