Aprenda Inglês Em 8 Semanas E Curta Suas Férias Onde Quiser

Home > Lifestyle > Viagens > Aprenda Inglês Em 8 Semanas E Curta Suas Férias Onde Quiser

Descubra como aprender inglês sem sair de casa por meio do novo método desenvolvido pela Universidade de Harvard

Gostaria de viajar para o exterior mas não tem o domínio da língua inglesa? Tem aquele evento com parceiros estrangeiros mas não consegue dizer nem um “Hi”? Com o curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo, desenvolvido pela Accelerated Learning, você será capaz de aprender inglês em 8 semanas sem sair de casa!

Sobre O Curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo

O curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo é ministrado via online, por meio de vídeo aulas, apostilas e atividades. Então, o aluno é preparado para as mais diversas situações para que adquira o vocabulário de 1.500 palavras, o ideal para viajar, estudar, trabalhar e inclusive morar em país estrangeiro.

Além disso, o método do curso foi desenvolvido pela Universidade de Harvard, o que tornou a Accelerated Learning (desenvolvedora do curso) a melhor escola de aprendizagem rápida do mundo, estando presente nos 5 continentes.

A grande descoberta dos desenvolvedores foi que para aprender uma nova língua, o ideal é estuda-la da mesma forma que você o fez com sua língua materna quando criança. Logo, o curso é dividido da seguinte forma:

1ª e 2ª Semanas de Aulas

Nestas primeiras semanas o foco será a obtenção do vocabulário básico. Dessa forma, você será capaz de realizar suas primeiras conversas em inglês sociais em inglês.

3ª e 4ª Semanas de Aulas

Neste período o aluno irá atingir o nível intermediário. Assim, conversações não tão sofisticadas, como conversas de negócios, já poderão ser praticadas com as atividades propostas.

5ª e 6ª Semanas de Aulas

O nível avançado é finalmente atingido nesta etapa. Os exercícios propostos estimularão a prática do inglês em diversas situações cotidianas. Assim, o aluno treinará a conversação em situações profissionais, sociais, no exterior ou no Brasil.

7ª e 8ª Semanas de Aulas

Nas últimas semanas será o momento de praticar o vocabulário de 1.500 palavras aprendidas. Com vídeo aulas e atividades, o aluno treinará o vocabulário adquirido em simulações de diálogos baseados em situações reais.

Ao final desta etapa você receberá um certificado comprovando sua participação no curso. Para se inscrever basta clicar aqui!

INTERCÂMBIO: POTENCIALIZE O INGLÊS NA VIDA ADULTA

FILMES PARA VOCÊ ESTUDAR INGLÊS ENQUANTO ASSISTE NETFLIX