Aprenda a Desenhar Sem Sair de Casa com o Método Fanart! - Fala! Universidades
Aprenda a Desenhar Sem Sair de Casa!

Home > Lifestyle > Aprenda a Desenhar Sem Sair de Casa!

Descubra como desenhar todos os seus personagens preferidos com o Método Fanart através de vídeo aulas

Já pensou em desenhar seu personagem de anime preferido? Ou fazer aquela fanart dos seus shipps mas não sabia como começar? Bom, com o Método Fanart você poderá fazer o desenho que quiser!

Todo o curso é feito através de vídeo aulas ministradas pela desenhista e youtuber, Mayara Rodrigues, a criadora do método. Cansada e frustrada pelos métodos tradicionais das escolas de desenho, Mayara criou tal método voltada especialmente para pessoas que não “nasceram com o dom de desenhar”, assim como ela. Então, após muito tempo de estudo, foi capaz de criar tal método e assim reacender este sonho de muitos e torná-lo realidade.

Mayara Rodrigues: criadora do Método Fanart

Sobre o Curso

O curso consiste em 6 módulos realizados através de vídeo aulas. O primeiro consiste em análise de imagens, no qual você irá aprender como analisar as imagens de um modo diferenciado, evitando os detalhes que acabam passando despercebido e alinhando os traços que fazem a diferença entre um desenho profissional e amador.

O segundo módulo é o Anatomia dos Rostos, é mostrado como variar as posições dos seus personagens favoritos mantendo a proporção e simetria do desenho. Ademais, no terceiro módulo Variação de Ângulos, você irá exercitar o que foi aprendido no segundo e aprender como desenhar rostos em posições diferentes.

Módulo Anatomia dos Rostos

No 4º módulo, Anatomia do Corpo, são ensinadas as regras da proporção perfeita. Já no módulo 5, será mostrada a exata técnica para fazer cabelos perfeitos do seu anime ou mangá favorito. Por fim, no módulo 6, você irá aprender como desenhar mãos e pés perfeitos, fato que dará um toque profissional aos seus desenhos.

Módulo 6 Mãos e Pés

Feedback dos Alunos

Para se inscrever, basta clicar aqui.

_____________________________________________
Por Sophie Cohen Chermont – Fala! Mack