Aprenda a Desenhar Sem Sair de Casa!
Aprenda a Desenhar Sem Sair de Casa!

Home > Notícias > Urbano > Aprenda a Desenhar Sem Sair de Casa!

Descubra como desenhar todas as suas personagens preferidas com o Método Fanart por meio de vídeo aulas

Já pensou em desenhar seu personagem de anime preferido? Ou fazer aquela fanart dos seus shipps mas não sabia como começar? Bom, com o Método Fanart você poderá fazer o desenho que quiser!

Todo o curso é feito por meio de vídeo aulas ministradas pela desenhista e youtuber, Mayara Rodrigues, a criadora do método. Cansada e frustrada pelos métodos tradicionais das escolas de desenho, Mayara criou tal método voltada especialmente para pessoas que não “nasceram com o dom de desenhar”, assim como ela. Então, após muito tempo de estudo, foi capaz de criar tal método e assim reacender este sonho de muitos e torná-lo realidade.

Mayara Rodrigues: criadora do Método Fanart

Sobre o Curso

Consiste em 6 módulos realizados por meio de vídeo aulas. O primeiro está baseado em análise de imagens, você irá aprender como analisar as imagens de um modo diferenciado, evitando os detalhes que acabam passando despercebido e alinhando os traços que fazem a diferença entre um desenho profissional e amador.

O segundo módulo é o “Anatomia dos Rostos”, onde é mostrado como variar as posições dos seus personagens favoritos mantendo a proporção e simetria do desenho. Já no terceiro módulo: “Variação de Ângulos”, você irá exercitar o que foi aprendido no segundo e aprender como desenhar rostos em posições diferentes.

Módulo Anatomia dos Rostos

No 4º módulo, “Anatomia do Corpo”, são ensinadas as regras da proporção perfeita. No módulo 5 será mostrada a exata técnica para fazer cabelos perfeitos do seu anime ou mangá favorito. Por fim, no módulo 6, você aprenderá como desenhar mãos e pés perfeitos, fato que dará um toque profissional aos seus desenhos.

Módulo 6 Mãos e Pés

Feedback dos Alunos

Para se inscrever, basta clicar aqui.

_____________________________________________
Por Sophie Cohen Chermont – Fala! Mack