Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
APP Santander Universitário irá premiar 20 bolsas de estudo nos EUA – saiba como participar

Se você é daqueles que não desgruda dos games do seu celular, saiba que este aplicativo poderá mudar o rumo da sua vida.

O Santander lançou recentemente o “ACADEMICXS GAME”, dentro do APP Santander Universitário, que consiste num jogo de desafios em que você deve usar o seu inglês e o seu conhecimento geral para acumular pontos.

Academicxs_A7614_Banner_SU_847x290_P84785

O game conta com um ranking para estipular as melhores colocações de quem está jogando, e até o dia 03 de abril, os 20 usuários que obtiverem mais pontos serão premiados com uma bolsa de estudos na Babson College, em Boston, nos EUA.

Antes que você baixe o aplicativo, devemos ressaltar aqui que a competição é válida apenas para quem for universitário e cliente do Santander simultaneamente.

Além disso, vale a dica de que você pode acumular pontos extras ao utilizar alguns produtos e serviços do Santander, como o cadastro da biometria, acesso ao internet banking, baixando o APP Way ou o APP Santander, dentre outros.

Já está pronto para criar o seu avatar e liderar o ranking?

IMAGEM 02

Para o download do APP:

– Android (clique AQUI)

– App Store (clique AQUI)

Clique AQUI para maiores informações sobre o game

anime game video game game over tonari

Por: Redação Fala! Universidades