Após sucesso do 2º filme, elenco confirma 'A Barraca do Beijo 3'
Menu & Busca
Após sucesso do 2º filme, elenco confirma ‘A Barraca do Beijo 3’

Após sucesso do 2º filme, elenco confirma ‘A Barraca do Beijo 3’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Após sucesso do 2º filme, elenco confirma ‘A Barraca do Beijo 3’

Os fãs já podem começar a comemorar, porque A Barraca do Beijo 3 virará uma realidade em 2021. Neste domingo (26), o elenco do sucesso original Netflix confirmou a sequência em uma live especial no YouTube da plataforma.

Além disso, a gigante do streaming também já divulgou um teaser do terceiro filme. Dessa forma, as filmagens foram gravadas em sigilo e os fãs já anseiam pela estreia da novidade no ano que vem. Sendo assim, a sequência dará continuidade ao final da segunda produção.

A Barraca do Beijo 3
Elenco confirma A Barraca do Beijo 3, que estreará em 2021. | Foto: Montagem/Reprodução.

A Barraca do Beijo 3: o que esperar da sequência

O primeiro filme foi um sucesso mundial e esteve entre os títulos mais assistidos da Netflix quando foi lançado. Na comédia romântica, Elle (Joey King) e seu melhor amigo Lee (Joel Courtney) são inseparáveis. No entanto, uma paixão por Noah Flynn (Jacob Elordi), irmão mais velho de Lee, pode tumultuar a amizade dos dois e colocá-la em xeque.

Já em A Barraca do Beijo 2, inspirado no livro The Kissing Booth: Going The Distance, Elle e Noah vivem um relacionamento a distância. Em meio a isso, a protagonista tem que decidir para qual faculdade irá, além de ter que lidar com uma amizade nova, a de Marco (Taylor Perez).

Dessa maneira, o terceiro filme dará continuidade ao final do anterior. Assim, seu ponto de partida será se Elle irá para Harvard, ao lado do namorado Noah, ou se acabará indo para a Berkeley, com o melhor amigo Lee. O que ela decidirá? Somente o próximo longa poderá revelar!

Jacob Elordi não participará do 3º filme?

Em uma entrevista concedida à GQ Austrália, Jacob Elordi relatou o como sua carreira ganhou um novo capítulo com a estreia de Noah Flynn, seu personagem em A Barraca do Beijo.

Além do mais, Elordi também comentou de que maneira a produção impactou sua vida pessoal. O ator teve um relacionamento com a protagonista do sucesso, Joey King, mas, segundo ele, a fama foi um empecilho para continuar o namoro – visto que a vasta exposição o incomodava (e muito).

No entanto, quando foi questionado sobre a participação em uma sequência, o intérprete de Flynn expôs sua vontade de não querer compor o elenco novamente.

Nada contra, mas meio que deu pra mim e seria muito difícil encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver.

Afirmou Jacob Elordi à GQ Austrália.

Logo, essa não é a primeira vez que o ator revela não gostar tanto assim das tramas adolescentes. Inclusive, em uma entrevista sobre a série Euphoria dada ao The Hollywood Reporter, o australiano criticou seu personagem de A Barraca do Beijo e a visão de que ele era um herói.

Em contrapartida à fala de Jacob Elordi no tocante à sua presença no terceiro longa, o teaser divulgado pela própria Netflix mostra o oposto. Sendo assim, o tido como galã aparece no vídeo e confirma sua participação na sequência.

Confira o teaser de A Barraca do Beijo 3:

Em breve, a A Barraca do Beijo 3 estará disponível na plataforma da Netflix. Enquanto o filme não estreia, resta aos fãs assistirem novamente às duas produções e aguardarem ansiosamente outras novidades sobre a sequência.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas