Depois de agredir a esposa, Jean Paulo, goleiro do São Paulo Futebol Clube, é preso nos Estados Unidos.
Visto que, na ficha do jogador, consta que é pré-sentenciado por violência doméstica, o clube estuda rescindir o contrato de Jean.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/r/0/ZEx3BuR02v94XciSgxLA/jean-preso.jpg)
Milena Bonfim acusa o jogador Jean Paulo Fernandes Filho, goleiro do São Paulo Futebol Clube, de agressão. Em vídeo postado e apagado no Instagram, a esposa do goleiro aparece com o rosto machucado.
Segundo o relato feito por Milena em vídeo, o jogador teria agredido-a e trancado-a no banheiro durante a viagem de férias nos Estados Unidos.
Apesar de Bonfim ter apagado os vídeos nos quais relatava a situação, algumas pessoas salvaram-nos e divulgaram-nos pelas redes sociais e pela plataforma do YouTube.
Depois dos vídeos, a esposa do goleiro divulgou também um print de sua conversa com o marido, no qual o jogador afirmava que ela havia terminado sua carreira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/n/T/tMOJ6mSQGu4UR4J3GI1Q/jean.png)
Visto que a preocupação de usuários só aumentava, Bonfim se pronunciou a fim de tranquilizá-los. Assim, comunicou que estava segura com as filhas, mas estava incomunicável.
Diante da acusação de agressão, o clube do São Paulo se manifestou por nota oficial.
O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.
SPFC em nota oficial
0 Comentários