Após morte, MC Kevin é criticado e Carlinhos Maia rebate na internet
Menu & Busca
Após morte, MC Kevin é criticado e Carlinhos Maia rebate na internet

Após morte, MC Kevin é criticado e Carlinhos Maia rebate na internet

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após morte, MC Kevin é criticado e Carlinhos Maia rebate na internet

O acidente que causou a morte de MC Kevin gerou muita repercussão na internet, devido às circunstâncias até agora pouco explicadas. De acordo com o perfil bobeouvazo, o humorista Carlinhos Maia teria se posicionado nas redes sociais contra esses julgamentos.

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia sai em defesa de MC Kevin após comentários negativos. | Foto: Reprodução.

Criticavam tanto esse garoto! Óbvio, julgamentos não irá acabar nunca. Mas tá mais que na hora da internet ser ‘menos’. O tanto de apedrejamento digital, é cabuloso, um dia batem sem pena, como se não errassem nunca, no outro estão chorando. O que mais dói é que amanhã todos voltam a ser juízes, depois choram de novo.

Declarou o influencer.

Na época do BBB21, Carlinhos Maia já tinha se posicionado contra os cancelamentos dos brothers pela internet. Recentemente, o humorista adotou a mesma posição e fez um tweet pedindo o fim do julgamento na internet, mas sem especificar nenhuma situação:

mc kevin carlinhos maia
Post do influenciador. | Foto: Reprodução/Twitter.

Morte de MC Kevin

A polícia investiga a morte do funkeiro, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16). MC Kevin tinha 23 anos e era casado com a advogada Deolane Bezerra há menos de um mês. 

mc kevin e deolane
Esposa de MC Kevin posta homenagem ao marido. | Foto: Reprodução/Instagram.

Até o momento, acredita-se que Kevin tentou pular da janela de um quarto para o outro, o que ocasionou o acidente. A polícia já ouviu os amigos de Kevin, que estavam no hotel no momento do acidente, sua esposa, Deolane, e a modelo Bianca Domingues. 

Enquanto as informações ainda são incertas, a internet especula se MC Kevin estava traindo a esposa, porque, conforme afirmou a colunista Keila Jimenez, há um rumor de que o funkeiro teria tentado “fugir da mulher” ao pular entre as varandas do hotel. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada.

Durante o velório do cantor em São Paulo, na última terça-feira (18), Deolane desabafou: “ele está aqui hoje pelas amizades. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo”. A fala da viúva, que deve ter seu momento de luto respeitado, abriu especulações sobre uma outra possível traição, mas, dessa vez, em relação à possível falsidade dos amigos de MC Kevin. 

______________________________
Por Caroline Piovani – Redação Fala!

Tags mais acessadas