Andrés Sanchez diz que nunca mais volta ao Corinthians Andrés Sanchez diz que nunca mais volta ao Corinthians
Menu & Busca
Andrés Sanchez diz que nunca mais volta ao Corinthians

Andrés Sanchez diz que nunca mais volta ao Corinthians

Home > Notícias > Esporte > Andrés Sanchez diz que nunca mais volta ao Corinthians

Em entrevista feita pelo UOL, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, abriu o jogo e falou do seu futuro no clube. Na conversa, foram feitas várias perguntas, e uma das respostas de Andrés confirmou que nunca mais volta ao Corinthians como dirigente:

De Corinthians, na parte futebol, acabou meu ciclo. Vou ser sócio, frequentar o clube, ser torcedor como muitos milhões de torcedores. É pedir desculpas para aquele que acha que eu errei e agradecer aquele que me apoiou. Eu tenho certeza de que errei, mas tenho certeza de que eu acertei muito mais.

Andrés Sanchez
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. | Foto: Reprodução.

Andrés Sanchez diz que não volta ao Corinthians e mais; confira!

Mesmo de cansado, o ex-presidente se diz satisfeito com o clube, e suas maiores conquista foram a Neo Química Arena e a contratação do Ronaldo Fenômeno.

Hoje, você está aqui no CT do profissional. Fui eu que fiz. Você foi no CT da base. Fui eu que fiz. Você vai na Arena. Fui eu que projetei. Sem falar que trouxe o Ronaldo, sem falar os títulos que nós ganhamos. E perdemos também. Então, tem acertos e os erros como em qualquer lugar da sociedade.

O corinthiano falou na entrevista sobre o futebol atualmente, que está chato e perigoso, usando a abreviação “mimimi”. “É muito mimimi, é muito disse-me-disse, é muita onda. Você vende jogador, tem esquema. Você compra jogador, tem esquema. Você não põe para jogar, tem esquema. Você contrata um treinador, tem esquema. Você manda embora, tem esquema. Tá insuportável, cara. E eu também não tenho mais paciência para isso”.

Para finalizar, Andrés promete não interferir nas gestão Duílio Monteiro, caso o ex-dirigente de esportes, ganhe a eleição que acontecerá no dia 28 de novembro: “Não, não volto mais, não. Eu tenho consciência que eu não volto mais. Tem um limite na vida. Eu estou há 20 anos nisso […] Eu acredito que o Duílio é muito mais competente para tocar praticamente sem ajuda minha”.

Andrés passou por 2 mandatos no clube, ambas as participações foram bem perturbadoras para a torcida corinthiana, assumindo o clube em 2007, no ano do rebaixamento. Porém, quando subiu, fez a maior contratação do clube, Ronaldo Fenômeno. Em 2018, voltou a comandar o clube, mas só venceu apenas dois títulos, com uma dívida que incomoda o Corinthians nos dias de hoje.

_________________________
Por Fernando Sid – Fala! Mack

Tags mais acessadas