'Amor e Monstros': filme no TOP 10 da Netflix pode ganhar sequência
Menu & Busca
‘Amor e Monstros’: filme no TOP 10 da Netflix pode ganhar sequência

‘Amor e Monstros’: filme no TOP 10 da Netflix pode ganhar sequência

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Amor e Monstros’: filme no TOP 10 da Netflix pode ganhar sequência

Assim que chegou ao catálogo da Netflix, Amor e Monstros (Love And Monsters) tornou-se um grande sucesso. Ocupando o primeiro lugar do TOP 10 da plataforma, é uma ótima pedida para aqueles que adoram filmes de ação e aventura, mas não deixam de lado seu carinho pela comédia. Dessa forma, misturando gêneros cinematográficos, a produção com Dylan O’Brien vem agradando os assinantes.

Com uma trama pós-apocalíptica, o original traz o atrapalhado Joel (O’Brien) e sua reconciliação com a ex-namorada do colégio. Após despertar uma paixão novamente por Aimee (Jessica Henwick), o protagonista vai atrás da jovem, por mais que isso seja um desafio e tanto, já que há monstros e perigos em sua jornada.

Por Amor e Monstros estar fazendo muito sucesso na plataforma, cogita-se já uma sequência para a produção. Dessa maneira, a seguir, saiba mais detalhes sobre a história e entenda se existe a possibilidade de haver um segundo longa.

amor e monstros
Filme Amor e Monstros é novo sucesso da Netflix. | Foto: Reprodução.

Amor e Monstros (2021)

Em Amor e Monstros, Joel é um jovem fofo, mas azarado, e sua realidade não é das melhores: vive em um bunker para se proteger de monstros à solta, depois de um terrível apocalipse. Depois de sete anos em seu refúgio abaixo do solo, finalmente consegue se reconectar com o mundo afora por meio do rádio. Assim, volta a conversar com sua antiga namorada do colégio, Aimee.

No entanto, o que Joel não esperava é que os sentimentos pela jovem retornariam e ele arriscaria tudo para vê-la novamente. Dessa forma, mesmo separados a mais de 130 km de distância, o menino sai em busca da ex-namorada, já que nada o impede no local subterrâneo. Então, mesmo que existam diversos perigos, segue seu coração e vai atrás de Aimee.

Amor e Monstros recebe boa avaliação, apesar de suas similaridades com outros filmes do gênero. De acordo com o AdoroCinema – especialista em cinema -, não só o longa merece elogios, mas seu protagonista também. Para os críticos, o ator sabe mesclar a comédia com o drama, o que muitos não conseguem.

É impossível não dar crédito para Dylan O’Brien, que carrega boa parte de Amor e Monstros em suas costas (…). Mais uma vez, ele prova ter grande talento cômico, porém ainda sabe mandar bem nos momentos mais dramáticos.

Analisou a crítica do site.

Amor e Monstros pode ganhar sequência na Netflix

Com a fama e a boa avaliação dos assinantes da Netflix, uma dúvida surgiu com relação à possibilidade de uma sequência de Amor e Monstros. Por mais que não haja ainda uma confirmação pelos produtores ou pela gigante do streaming, o filme possui grandes chances de ter um segundo longa.

Conforme o portal Mix de Séries, produtores e elenco querem voltar para uma segunda produção. Por outro lado, Michael Matthews, diretor do longa, revelou que é possível que a história de Love And Monsters termine no primeiro filme mesmo. “Tem tido alguma discussão sobre isso. Eu tenho algumas ideias interessantes. Mas nós nos concentramos em que este seja apenas o seu próprio filme”, comentou em entrevista ao Decider.

Mesmo assim, as esperanças devem continuar fortes. Caso haja realmente a sequência, a data prevista é final de 2022. Portanto, no momento, resta aos fãs aguardarem novas informações da Netflix e torcer para que Amor e Monstros parte 2 receba um sinal verde do serviço.

Dylan O'Brien
Dylan O’Brien é o protagonista da nova aposta da Netflix. | Foto: Reprodução.

Sinopse e trailer oficiais

Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse dos monstros, o fofo e azarado Joel abandona seu bunker aconchegante para reencontrar a ex.

Ficha técnica

Título Original: Love And Monsters
Lançamento: 14 de abril de 2021 
Duração: 109 minutos
Direção: Michael Matthews
Gênero: Aventura, Comédia, Ficção científica
Classificação: 12 anos
Origem: EUA

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas